r u e l
Charlotte Mendes poderia ser uma maluca mas ela jamais faria uma coisa como aquela, eu sabia que não.
Havia sido meio difícil convencer os meus empresários de que eu precisava ir para o Canada naquele mesmo momento mas no fim, eles acabaram entendendo a situação e então eu fui atrás dela mais uma vez.
Ao chegar em sua casa depois de várias horas de viagem, Lottie parecia extremamente abatida, era horrível vê-la daquela forma. Assim que a garota me viu, correu para os meus braços e então me abraçou fortemente, colando os nossos lábios várias vezes em diversos selinhos.
— Você era tudo o que eu mais precisava agora, obrigada por vir. — Ela tentou sorrir, mas parecia triste demais para fazer aquilo.
— Não precisa agradecer, eu senti que você precisava. — Acariciei seu rosto delicado. — Mas eu preciso ir embora até amanhã, ainda tenho alguns shows na Australia.
— Tudo bem.
— E como você está? Digo, depois de tudo isso.
— Péssima. — Percebi que seus olhos estavam brilhantes, algumas lágrimas começavam a se formar. — Mais uma vez eu fiz o meu irmão gastar muito dinheiro e ainda passar essa vergonha para todo o mundo! Se eu fosse ele, eu me deixaria apodrecendo naquela cadeia.
— Não diga isso! Você sabe o quanto o seu irmão te ama, ele faria qualquer coisa por você.
— Não fui eu, Ruel. — Ela começou a chorar, limpei suas lágrimas com os meus próprios dedos.
— Eu sei que não, por favor se acalma. — Puxei ela para mais perto de mim, ela deitou no meu peito e então eu acariciei os seus cabelos, sentindo suas lágrimas molharem a minha camiseta. — Todos nós conhecemos você o suficiente para saber que você jamais faria isso.
— Obrigada por confiar em mim. — Ela suspirou, eu faria qualquer coisa para que ela não precisasse passar por aquele momento. — Foi aquela garota no banheiro, eu tenho certeza.
— O que? — Perguntei confuso, ela se levantou e então olhou nos meus olhos.
— Eu encontrei uma garota no banheiro do aeroporto e ela foi super simpática, elogiando tudo que eu tinha e eu acabei emprestando as minhas coisas para ela! Eu deixei a minha bolsa com ela enquanto ia no banheiro e quando eu voltei, ela não estava mais lá!
— Você não deveria ter deixado a sua bolsa com quem você nem sequer conhece!
— Eu sei, o Shawn já me deu a maior bronca por conta disso. — Ela revirou os olhos, aquilo era bem típico de um irmão mais velho. — Mas alguém queria me prejudicar! Ela foi tão certeira, que me pareceu algo totalmente planejado.
— Isso é completamente cruel, seja quem foi que teve essa ideia.
— Pelo menos você está aqui. — Ela sorriu, eu poderia estremecer com apenas um sorriso. — E quando eu estou com você, eu consigo esquecer completamente do mundo lá fora.
•••
gente obrigada pelos 2k eu tô aaaa
vocês = tudo pra mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
because i lost you
Fiksi Penggemar[ruelvandijk] ❝ eu deveria ter te dito pra não ir, pensei que sabia exatamente o que eu queria, eu não me conhecia tão bem. ❞ onde ruel jamais amaria outro alguém, não após ter perdido charlotte.