c h a r l o t t e
Onde ele queria chegar? Quem ele realmente era? Eu sabia que não deveria checar contas de fofocas mas os meus fãs haviam me marcado tantas vezes, que a publicação acabou chegando mesmo até mim.
Aquilo havia estragado completamente o meu dia, como ele conseguia seguir em frente tão rápido? Será que nós não havíamos significado nada para ele?
Naquele dia eu mal tive tempo para chorar, meu irmão estava me ligando logo pela manhã e eu acabei atendendo, era melhor distrair a minha mente, pelo menos por alguns minutos.
— E aí. — Forcei um sorriso, ao vê-lo extremamente próximo da câmera mais uma vez. — Você parece um velho, Shawn.
— Eu estou me esforçando, não me julgue. — Ele afastou a câmera, porém continuou naquele ângulo engraçado. — Como você está? Sua carinha não está uma das melhores.
— Como assim?
— Você sempre foi feia mas hoje está ainda mais. — Ele riu, acabei fazendo o mesmo.
— Eu te odeio.
— Eu sei, eu sei. — Ele riu, voltando a se aproximar da câmera enquanto direcionava seu olhar para alguma outra coisa. — Mas o que aconteceu?
— Advinha. — Me joguei na cama, encostando minhas costas nos travesseiros.
— Ruel?
— Acertou!
— O que ele fez dessa vez? — Aquela situação era tão monótona, que até mesmo o meu irmão já estava se acostumando.
— Ele só está seguindo em frente rápido demais e eu não sei como lidar com isso.
— Olha Lottie, eu posso cancelar a participação dele nos meus shows em Toronto, se você quiser.
— Eu jamais faria isso, esse sempre foi o sonho dele.
Eu não era egoísta, eu sabia que aquela provavelmente era a melhor coisa que já havia acontecido na vida dele e eu jamais arruinaria aquela chance por algo banal.
— Eu admiro muito você por pensar dessa forma. — Ele sorriu, segurando a câmera um pouco mais para baixo do seu rosto. — E também dou graças a Deus, seria complicado conseguir outro artista de última hora.
— Você é fofo e babaca ao mesmo tempo. — Eu ri, percebendo que seu áudio havia sumido. — Shawn pelo amor de Deus, tira o dedo do microfone.
— Okay, eu desisto. — Ele suspirou, logo vi a imagem toda rodar e então o teto do hotel onde ele estava. Gargalhei ao ver seu rosto aparecer enquanto ele pegava o celular do chão.
— Você definitivamente tem uns sessenta anos.
— Obrigado pelo apoio, Lottie. — Ele revirou os olhos, deixando o celular apoiado em alguma coisa. — Eu estou ansioso para te ver, faz quase um mês desde a última vez.
— Eu sei que você sente a minha falta, eu sou incrível.
— E super modesta. — Ele riu, fiz o mesmo. — Eu preciso ir agora, até depois de amanhã?
— Com certeza! Obrigada por me ligar e escutar sobre a minha insuportável vida.
— De nada, você vai ficar me devendo essa. — Ele riu brincalhão. — Até mais Lottie.
— Até, Shawn.
Acenei para a câmera e então desliguei a chamada, já que ele demoraria minutos até encontrar o botão. Me deitei na cama enquanto encarava o teto branco, eu precisava preparar o meu psicológico para ter que vê-lo outra vez.
E eu sentia, que aquele reencontro não seria nada fácil para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
because i lost you
Fiksi Penggemar[ruelvandijk] ❝ eu deveria ter te dito pra não ir, pensei que sabia exatamente o que eu queria, eu não me conhecia tão bem. ❞ onde ruel jamais amaria outro alguém, não após ter perdido charlotte.