r u e l
De repente todos os dias haviam se tornado os mesmos. Eu achei que sabia o que estava fazendo, achei que daquela forma seria melhor para nós dois mas percebi tarde demais, o quão errado eu estava.
Não teve um único dia em que passei sem pensar em ligar para ela e dizer o quanto eu sentia falta de nós mas eu sabia que era errado, ela ficaria muito melhor sem mim.
— Ruel, você tem um tempo? — A garota ruiva entrou no meu quarto como um furacão, eu nem sequer teria como dizer não.
— Oi Zarah, pode dizer.
— O que você acha de irmos até um cinema hoje à noite?
— Acho que não vai dar, sinto muito. — Suspirei, eu não estava muito a fim de sair de casa.
— Você precisa sair um pouco, vai ser bom para você se esquecer de tudo isso.
— Eu não conseguiria esquecer, mesmo que eu tentasse.
Haviam sido dois anos, desde a amizade, até o namoro e em seguida o término. Mesmo que eu não quisesse, Charlotte seria para sempre alguém importante para mim.
— Você não acha melhor cancelar a turnê do Shawn?
— O que? — Perguntei sem disfarçar o quão surpreso eu estava, com aquela sugestão.
— Você vai mesmo ir para a cidade onde ela está morando e cantar no show do irmão dela? É óbvio que vocês vão se encontrar e isso não vai ser legal.
— Antes de namorar a Charlotte, eu já era fã do Shawn! Acha mesmo que eu vou desperdiçar a melhor oportunidade de toda a minha vida?
— Eu só não acho bom para você. — Ela suspirou, caminhando para mais perto e deslizando seus dedos pelo meu cabelo. — Sabe o quanto eu gosto de você, não sabe?
Me levantei quase que imediatamente, apenas para afasta-lá de mim. Zarah e eu éramos amigos há alguns anos porém eu sempre sentia que ela confundia as coisas.
— Eu acho melhor você ir, eu não sou a melhor companhia no momento.
— Você sempre é a melhor companhia. — Ela sorriu animada. — O cinema ainda está de pé, se você quiser.
Suspirei, caminhando em direção à janela. O sol começava a se por, Charlotte sempre amava a vista da minha janela naquele mesmo horário.
Bufei irritado, tudo sempre iria me lembrar dela. Talvez Zarah tivesse razão, eu deveria me distrair e seguir a minha vida, ainda mais quando eu mesmo havia terminado aquele relacionamento.
— Tudo bem, a gente pode ir. — Observei a ruiva sorrir animada. — Sair com amigos vai uma coisa boa para mim.
Dei ênfase na palavra amigos, eu não queria que Zarah criasse falsas esperanças, ainda mais quando eu ainda não havia superado a Charlotte.
— Tudo bem. — Ela sorriu. — Amigos, até uma segunda ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
because i lost you
Fanfiction[ruelvandijk] ❝ eu deveria ter te dito pra não ir, pensei que sabia exatamente o que eu queria, eu não me conhecia tão bem. ❞ onde ruel jamais amaria outro alguém, não após ter perdido charlotte.