Parte 2

540 19 0
                                    

👔Pastor:
- Ele estava roubando a igreja!

Eu fiquei pasma com isso!

Pedi perdão ao meu pai, eu chorei muito!😭😭

Ele me perdoou!

Eu reconheci que estava ansiosa para namorar, e ansiedade atrapalha, então decidi que iria esperar em Deus.

Eu sempre fui ativa na Igreja, iria quase todos os dias, e em uma Terça-Feira um jovem chegou até em mim e perguntou:

Jovem:
- Obreira tem alguma coisa que eu posso fazer?

Mariana:
- Bom, se você quiser me ajudar a limpar a igreja eu aceito rsrs.

Jovem:
- Okay!

Nossa! Como ele era lindo, alto, pele clara, olhos castanhos claros, e cabelos negros😍🙈.

Quando terminamos eu perguntei:

Mariana:
- Você é do grupo jovem?

Jovem:
- Sim.

Mariana:
- Eu cuido da EBI!

Jovem:
- Bacana Obreira!

Meu pai me chamou...😒

Mariana:
- Com licença vou ver o que o meu pai quer!

Jovem:
- Tá certo, tchau!

Mariana:
- Pai! O que o senhor queria?

Pai:
- Filha! Uma Obreira não deve ficar de conversas com um jovem sozinha!

Mariana:
- AFFS😒! Até nisso o senhor enche o saco?

Pai:
- Mariana filha! A mulher de Deus tem que se preservar!

Mariana:
- Pai! Não enche!😒✋

A reunião acabou! Fomos para casa, e entrei no Facebook para procurar aquele jovem, eu nem sabia o nome dele!

A minha ansiedade era tanta para namorar que nem me importava com isso! Sabe! Já tenho 19 anos, poxa nunca tive um namorado! Agora nessas oportunidades vou aproveitar!😓

Não encontrei ele no face, mas amanhã na Igreja descubro o nome dele!

Enfim Quarta-feira! Estava de uniforme, cheguei já procurando aquele jovem, quando o achei, ele estava orando no Altar.

Tão fofo! É impressão minha ou ele está mais lindo do que da última vez que nos vimos😍? (olha que só foi ontem)

No final da reunião, ele me procurou, falando que tinha recebido o Espírito Santo, Ai que ótimo! Assim ele vai ser Obreiro e teremos mais chances de se casar😍!

Perguntei o nome dele:

Jovem:
- Me chamo Maik!

Mariana:
- Prazer sou a Mariana!

Maik:
- Eu já sabia!

Como assim ele ja sabia meu nome? Ah! Esquece!

O Pastor reuniu os Obreiros e na frente, deu os recados.

Depois me chamou em particular e disse:

Pastor:
- Mariana não quero você conversando com jovem sozinha, entendeu?

Mariana:
- Sim senhor Pastor!

Por fora eu estava assim👉🏼😃😃😃😃😃😃😃😃

Mas por dentro assim👉🏼😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠 (você não manda em mim e converso com quem eu quiser)

Enfim! Fomos embora e no caminho minha mãe e meu pai perguntando do Maik.

Chegamos em casa...

Minha mãe perguntou de novo:

Mãe:
- Filha você ainda não me respondeu!

Mariana:
- A vida é minha e faço dela o que quiser! NÃO LHE DEVO SATISFAÇÕES. (Disse gritando batendo a porta do meu quarto com muita força).

Eu sei que isso foi errado, mas eles querem cuidar da minha vida!

Peguei meu notebook, entrei no Facebook e procurei o Maik, achei mandei convite e ele aceitou na hora!

Vendo suas fotos, vi como ele é lindo, mas não se compara nada a ele pessoalmente 😍!

Continua...

A ansiedade mata!Onde histórias criam vida. Descubra agora