Hoje cheguei no Rio de Janeiro e fui para minha nova casa.
Eu tinha visto fotos, mas é a primeira vez que a vejo pessoalmente. É bonita e grande!
Assim que entrei em casa minha mãe me chamou:
— Oi filha! Tudo bem? Como foi a viagem?
— Tudo bem sim, mãe. A viagem foi ótima! Que casa linda! Onde fica meu quarto?
Ela me mostrou a casa e me levou no meu quarto, é lindo! Fiquei ansiosa para decora-lo.
Logo depois de deixar minhas coisas no quarto, desci para jantar.
— Filha, o jantar está na mesa!
— Estou indo, mãe!
— Como está seu pai?
— Vai bem, na medida do possível... — meus pais se separaram faz um ano e eu fiquei morando com meu pai, numa casa pequena e pobre. Mas infelizmente, há um mês, meu pai ficou muito doente e teve que ser internado, por isso vim morar com minha mãe.
Acho que morando com minha mãe seja mais fácil realizar meu sonho de viajar pelo mundo, porque com meu pai não tínhamos condições financeiras suficientes, mas com ela, creio que essa questão melhorará.
— Filha, lembre-se que amanhã você tem aula!
— Como eu poderia esquecer?! — amo conhecer pessoas e fazer amizades novas! Que outro lugar melhor que a escola?
Jantei e fui direto dormir, a viagem foi muito cansativa.
...
O dia amanheceu lindo! Acordei animada! Levantei e logo fui me trocar- coloquei uma calça legging preta, cropped vermelha e tênis preto-, depois tomei café da manhã.Parece que não fui só eu que acordei animada, minha mãe também...
— Oiiiiiii! Dormiu bem? — ela falou isso com uma animação que até me assustou.
— Mãe? Tá animada assim por que?
— É seu primeiro dia de aula na escola nova!
— Ah... por isso então!
— O que você quer comer?
— Vou fazer um sanduíche, pode deixar.
— Se precisar de mim, chama! — ela disse isso indo para sala.
— Ok!
Fiz um misto, tomei um café e fui esperar a van chegar.
...
Bom, a van chegou, mas fui a primeira.
Parece que a escola fica a uns 20 minutos de casa e, ah, chegou uma menina aqui, vou falar com ela!, pensei.
— Oi! Me chamo Any Gabrielly, tudo bem? Qual seu nome?
— Oi? Você... tá falando comigo...?
— Sim, uai.
— Ah, oi... me chamo Joalin, prazer!
— O prazer é todo meu! Você é de que ano? Estuda a quanto tempo na Hollywood High? — "Hollywood High" é o nome da escola, além das matérias normais, há um foco muito grande em diversos tipos de arte (dança, desenhos, teatro...) e é algo que realmente me atrai! Eu amo dançar, atuar, desenhar e cantar!
— Sou do nono ano e tô lá desde 2014.
— Bom, sou nova na cidade e também estou no nono, podíamos ser amigas e você podia aproveitar para me apresentar a escola.
— Claro! Mas... eu não tenho amigos... — enquanto ela falava isso, deu para perceber que estava triste... fiquei com o coração partido, mas tentei anima-la.
— Então.... eu posso ser a primeira! O que acha? Seria divertido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕦𝕞 𝕤𝕠𝕟𝕙𝕠 𝕒 𝕤𝕖 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕫𝕒𝕣
FanfictionEssa é Any Gabrielly, uma menina fofa, meiga e sonhadora! Seus pais são separados desde que ela tinha 14 anos. Seu sonho sempre foi viajar pelo mundo, ao menos dois países por continente, mas a má condição financeira de seu pai, com quem vivia, torn...