POV ANY
Mais um dia e, dessa vez, um dia decisivo: será que vou conseguir convencer Joalin de participar do concurso comigo?
Bom, como hoje acordei atrasada, me troquei e corri para não perder a van, mas, desta vez, Joalin já estava na van... achei curioso, pois sempre sou a primeira já que o caminho da minha casa para a escola passa pela casa dela, mas ignorei.
—Oi Joalin!—Disse bem animada!—ANY! ME FALA LOGO O QUE VOCÊ QUERIA! hahahaha! Fiquei a noite inteira curiosa!
—Ai, que pressa! hahaha! Ok, eu conto! Bom, você sabe que meu sonho é dar a volta ao mundo e ontem eu vi um aviso na escola sobre um show de talentos valendo uma viagem para Bariloche!!! Não é incrível!?
—Que demais!!! Mas por que esse suspense todo??
—Eu pensei de você—Ela me interrompe
—EU? PARTICIPAR COM VOCÊ? Não! Esquece, Any! Eu amo você e quero que todos os seus sonhos se realizem, mas me tira dessa!
—Por que??????
—Pensa! Eu só sei atuar e desenhar e atuação não tem muito destaque nisso, muito menos desenho!
—Mas eu pensei em te ensinar uns passos e..
—Any! Eu só vou passar vergonha e te fazer perder! Não rola!
—Joalin! Por favor!!!
—Eu vou pensar!
Logo após a loira terminar sua fala, chegamos na escola e logo encontrei Josh chegando também e me perguntando sobre o concurso.
—Oi, Any e Joalin!—O garoto disse.
—Oi Josh!—Eu e Joalin respondemos.
—E aí, meninas, vão para o concurso, né!?
—Não...—Respondo desanimada.
—Por que!?—Ele me pergunta
—Porque não quero passar vergonha nem fazer a Any perder!—Joalin responde.
—E se eu ajudasse vocês? Na verdade, eu e o Noah?—Josh perguntou, meio que provocando a menina.
—Olha.. —Os olhos de Joalin chega brilharam— Se tivermos a ajuda de vocês dois, pode ser que dê certo, né Any!?
—É claro!— Isso iria ser bom para Joalin com o Noah e para mim com o Josh, então por que não?
—Ótimo então, vou falar com o Noah e hoje mesmo ensaiamos aqui na escola à tarde!—O loiro disse e logo saiu para falar com seu grupo de amigos.
—Joalin, o Josh dança MUITO e o Noah canta DEMAIS, essa é a melhor oportunidade, ainda mais para você aproximar do Noah e eu do-o.. quer dizer...
—Any, eu sei que você é super afim do Josh! Relaxa! hahaha
Fomos para sala e logo começou aquele tanto de aula.
...
Depois de 5 longos horários de aula, nos encontramos, Joalin, Josh, Noah e eu na sala de dança da escola.
—Ok, vocês já decidiram o que vão apresentar?—Perguntou Noah.
—Eu pensei de dançarmos e eu cantar, mas temos que saber qual música...—Respondi.
—Podíamos escrever uma! Seria bem legal!—Joalin respondeu bem animada.
—Boa!—Todos respondemos.
Passaram-se umas 3 horas enquanto escrevíamos a letra e criávamos a melodia da música.
Quando finalmente terminamos, dêmos à música o nome Come Together. Ela é bem animada!...
Passamos muito tempo lá, Noah me ajudou no vocal e Josh nos ajudou na coreografia, está ficando INCRÍVEL!
Assim que terminamos o ensaio, fui nos inscrever no concurso, estou super animada!
Joalin saiu muito feliz! Nisso tudo, ela e Noah ficaram bem próximos, eles até foram embora juntos! Fico feliz por ela!
Josh tinha compromisso com a família e foi embora correndo. Aproveitei que todos tinham ido embora para ir para casa também.
Cheguei em casa exausta e falei de tudo para minha mãe, ela ficou super animada! Logo depois fui para cama dormir, estava quase desmaiando de sono!
================================
Notas da escritora:
Oi, gente!!
Eu sei, faz um tempão que não escrevo, mas vou tentar voltar.
Sim, esse capítulo ta curto, mas prometo que nos próximos vou escrever mais!!
Digam o que estão achando, é muito importante para mim esse feedback!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕦𝕞 𝕤𝕠𝕟𝕙𝕠 𝕒 𝕤𝕖 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕫𝕒𝕣
FanfictionEssa é Any Gabrielly, uma menina fofa, meiga e sonhadora! Seus pais são separados desde que ela tinha 14 anos. Seu sonho sempre foi viajar pelo mundo, ao menos dois países por continente, mas a má condição financeira de seu pai, com quem vivia, torn...