Hoje me deu aquela preguiça para levantar...! Tava muito bom dormir! A única coisa que me incentivou a levantar foi que hoje seria o primeiro dia com aulas extracurriculares. E finalmente decidi fazer música, então tinha que chegar cedo para conseguir me inscrever.
Tomei um café da manhã rápido e fui logo para van. Como ontem, a primeira a chegar. Joalin mal entra na van e já começa a falar toda animada:
—E aí, decidiu se vai fazer música??????
—Sim!!!!!!!
—E o que fez você decidir?
—Então... conheci um garoto... o Josh.
—É um loirinho?
—Sim!
—Já o vi, mas nunca conversamos. Ele parece ser legal. E... pelo visto tem alguém que gostou dele, né?
—Que-Quem? Eu? Ah... talvez... OK! Eu não parei de pensar nele por um tempo...!
—Any tá apaixonada! Any ta apaixonada!—Ela cantarolou.
—É-é.. nada do que eu falar vai te fazer parar, né?
—Hmmm, NÃO!
—hahaha engraçadinha!
Quando chegamos na escola eu já estava louca para ir falar com Josh, mas o loiro estava com uns amigos e eu pensei que não iria querer ficar comigo. Mas quando passamos pelo grupo, ele veio falar comigo e até me apresentou aos amigos.
—Any! Oi!—Disse Josh ao me ver.
—Oi Josh! Essa é Joalin, aquela minha amiga que eu te contei ontem.—Falei olhando para ela.
—Oi..—Joalin parecia meio tímida ao cumprimenta-lo, acho que pelo fato de ter mais gente ao redor e ela ser meio "isolada" na escola, mas não tenho certeza...
—Bom, prazer, esse é Noah, meu amigo de infância.—E com isso, Josh apontou para um menino moreno com olhos verdes ao seu lado.
—Oi.. Então você que é a menina dos cachos de quem o Josh tanto fala?—Noah comentou com uma risadinha.
—Ah, Josh, decidi entrar no grupo de música! Quer ir lá comigo fazer a inscrição?
—Vamos! Noah, fica aí que já volto!
Quando saímos de lá à caminho da sala de inscrição, Noah e Joalin ficaram conversando e uns outros dois garotos que estavam com Noah e Josh foram em direção às quadras de esportes.
—Então quer dizer que você anda falando de mim com seus amigos?—Perguntei para Josh em tom de brincadeira.
—É...digamos que... talvez?—O loiro diz isso meio envergonhado.
—Interessante... kkkkkk
—Ai ai viu, dona Any, toda engraçadinha hoje haha.
Chegamos na sala em que estavam sendo feitas as inscrições e me inscrevi. Logo depois fomos para aula, que foi meio sem graça hoje, o que só me deixava mais ansiosa para aula de música.
Quando terminou a aula Joalin, Noah, Josh e eu fomos à um restaurante que fica na rua da escola e de lá Joalin foi fazer um trabalho voluntário e Noah foi resolver problemas familiares.
Então, Josh e eu voltamos para escola porque já iam começar as audições—Em algumas das aulas extracurriculares, como música, nós precisamos fazer uma audição para ver se podemos mesmo entrar no grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕦𝕞 𝕤𝕠𝕟𝕙𝕠 𝕒 𝕤𝕖 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕫𝕒𝕣
FanfictionEssa é Any Gabrielly, uma menina fofa, meiga e sonhadora! Seus pais são separados desde que ela tinha 14 anos. Seu sonho sempre foi viajar pelo mundo, ao menos dois países por continente, mas a má condição financeira de seu pai, com quem vivia, torn...