Olá queridxs, turubom?
Essa é uma coletânea de ones avulsas que eu tinha guardadas, onde todas tem Normani-G!P ou Normani Tops.
Sim todas tem Ntops/G! P, porque sinceramente eu sempre achei que tem pouco por aí e NTops/G!P precisa ser enaltecido.
Se não gosta, sem problemas tá cheio de Dtops ou qualquer tops por aí que vão te agradar.
Enfim,
Essa é N-G!p e é explícitaBoa leitura!
xxx
ALLY
19:54 e lá estava eu naquele escritório verificando alguns contratos e lista de convidados da minha chefe, Lauren Jauregui.
Ela não era uma megera, mas sua capacidade de me arranjar coisas para fazer no último minuto me dava raiva. Sentimento esse que eu nutria naquele momento por ter me feito ficar presa em plena sexta a noite, dentro de um escritório com suas coisas. Queria estar bebendo com minhas amigas, relaxando, falando mal dela e até ouvindo Dinah dizer o quão gostosa ela é, mas não, ela tinha que aparecer no último minuto com uma pilha de contratos e querendo saber da lista de convidados da festa anual da editora que como em todos os anos era em Novembro.
Estávamos em Julho.
- O que faz aqui Ally?
- AAAAH! - gritei jogando a pilha de papéis recém organizados para o alto devido ao susto. Estava tão focada que tinha ignorado tudo ao redor e não notei alguém se aproximar. Coloquei a mão sobre o peito, respirando fundo ouvindo a risada da lazarenta que tinha me assustado.
- Porra Normani! Quer dizer... Sra. Hamilton! Desculpe.
Normani Hamilton. Era uma das donas daquele lugar. Simpática, sexy, linda e com um charme que conquistava qualquer coisa que respirasse. É o tipo de chefe que mais parece seu amigo e até te faz esquecer da relação profissional.
- Relaxa Ally, tá falando comigo, não com sua chefe. O que ainda está fazendo aqui? Não deveria estar no bar com o restante do pessoal?
- De certa forma você também é minha chefe. E sim deveria, mas sua querida esposa tem muitos contratos para verificar e queria a lista de convidados da festa anual.
- Mas ainda estamos em Julho... - ergueu uma das sobrancelhas perfeitas.
- Pois é e agora...- suspirei olhando os papéis espalhados, pondo as mãos na cintura. - Olha o que você fez Mani! Eu tinha acabado de organizar! - choraminguei.
Ela riu juntando alguns papéis fora de ordem, abrindo espaço para se sentar em minha mesa de lado, inclinando o corpo para me entregar a pequena pilha e dar aquele sorriso galante.
- Relaxa Ally, Zendaya entende bastante dessa parte, tenho certeza que irá te ajudar.
Cruzei os braços olhando-a com deboche. Zendaya Coleman era uma cobra que não fazia nada sem as ordens de sua amada chefe.
- Sabe que ela não vai fazer nada se você não mandar. E tudo tem de estar pronto o mais rápido possível. Não quero perder meu domingo com isso. - respondi emburrada.
- Não se preocupe pequena Ally, eu cuido de tudo para você. - disse apertando minha bochecha. - E On...
Normani estava prestes a falar alguma coisa quando ouvimos a voz inconfundível da minha chefe.