Oi querides, turubom? Volteiii!
Acho que essa tá tão grande quanto a anterior ou talvez não. Enfim, é a primeira vez que eu faço no ponto de vista da Normani, me digam o que acharam nos comentários! Pretendo fazer mais algumas partes dessa aqui se realmente gostarem.
Revisei, mas algo pode ter passado despercebido. Desculpe nossa falha, estamos trabalhando para melhor atendê-los.
Boa leitura e comentem pra eu saber se ainda tão curtindo isso aqui.
NORMANI
Quando lembro das imagens que aparecem na internet quando pesquisamos a palavra demônio, as criaturas que aparecem em nada se parecem com a cara de Dinah Jane.
Não possuem cabelos longos e volumosos em perfeitas ondas, olhos castanhos que ficam em tom mel após um dia todo no sol, corpo escultural com curvas lindas e coxas grossas, sobrancelhas bem desenhadas, nariz bonito, mãos grandes, delicadas e macias ou lábios volumosos. Na verdade minha descrição mais se aproxima de seres celestiais.
Mas, anjos não fariam isso, certo? Não teriam uma boca quente e habilidosa capaz de me enlouquecer.
Suspirei quando ela tirou uma das minha bolas da boca e subiu lambendo meu pau até a cabeça, onde brincou um pouco com a língua, lambendo como se fosse um doce e dando alguns beijinhos curtos que faziam um certo estalo, antes de abrir um sorriso que beirava a inocência. Em outro contexto até seria fofo, mas Dinah é um demônio, e eles nunca são fofos e bonzinhos.
Precisei me segurar na parede e tapar minha boca com força quando ela entreabriu os lábios e foi engolindo meu pau, centímetro por centímetro até que eu estivesse completamente dentro da sua boca. Seu nariz pressionava minha pélvis e suas unhas se afundavam em minhas coxas. Tirei a mão da parede apenas para enfiar meus dedos em seus cabelos e puxa-los, fazendo ela gemer de forma manhosa e longa. A vibração é tão gostosa que não consigo mais segurar, tento me afastar para poder gozar, mas Dinah não deixa. Suas mãos vão até minha bunda e ela me prende ali, com minha rola socada e sua garganta até que última gota de porra seja jorrada.
Ela engole tudo e ainda lambe os lábios, dando mais uma ou duas chupadas na cabeça antes de se dar por satisfeita. Ainda estou sob os efeitos daquele orgasmo tentando controlar minha respiração e sair daquele estado dormente. Jane, por outro lado se levanta, faz um leve carinho em meu rosto quando sorri, fazendo um deboche da minha cara antes de se virar e ir em direção a pia.
Minhas pernas ainda estão fracas, por isso não me atrevo a me mexer ou sair do lugar. Apenas me concentro em me recuperar enquanto assisto seu reflexo lavar as mãos e ajeitar batom e cabelo, como se fosse uma ida qualquer e casual ao banheiro. Não sei quanto tempo levei até conseguir desencostar da parede e fechar minha calça e nem quanto tempo mais levei até conseguir me ajeitar e sair daquele banheiro.
Dizem que é fácil perceber quando você acaba de gozar, que sua expressão não esconde, por isso tentei ao máximo disfarçar a minha enquanto voltava para a arquibancada do jogo. Estávamos em uma sexta feira no campo de futebol americano vendo o jogo do time da faculdade. Ganhávamos de 17 à 8, quando me sentei no banco.
- Caralho, demoro hein? O que estava fazendo? - Khalid pergunto como um bom fofoqueiro enquanto devorava um cachorro quente com muita mostarda.
- A fila tava grande.
- Tava? Dinah saiu depois de você e voltou primeiro... - odeio esse hábito analítico de Lauren
- Eu fui no que fica do outro lado, odeio filas, vocês sabem.