(Obs: Essa capa acima e a capa oficcial da minha fanfic no spirit...sem plagio)
Beijinhos e boa leitura,espero surpreende-los.
[1]
S/n On.Olhei mais uma vez para a mulher deitada no chão em um sono profundo com um belo vestido noiva...Mais,não melhor que o meu.
S/n- É noivinha...escolheu bem querer entrar com sua irmã na igreja,a qualquer momento ela chega e eu também lhe dou um jeito.
Voltei a passar o bela batom avermelhado nos lábios enquanto me olhava no espelho vendo o quanto estava linda.
A porta foi aberta bruscamente olhei vendo uma garota que aparentava seus 17 anos,apontei minha arma para ela que se mantia calada.
S/n- Entre e feche a porta...ah! E não grite?
A garota entrou e fechou a porta atrás de si e me olhou com petição.
- Não me mate por favor...
Dei risada e com a arma ainda apontada para ela revirei os olhos.
S/n- Essa mulher é sua irmã?
- Sim,minha irmã...
A garota choramingou e então fui até a porta na intenção de sair dali mais me virei para falar com a garota antes de continuar o ato.
S/n- Não ouse sair daqui e fique com sua irmã,eu não à matei e se me desobedecer eu mato as duas.
Ela arregalou os olhos e eu apenas saí daquele quarto.
Andei por longos corredores enquanto colocava a arma escondida dentro da coxa e colocava a máscara brilhante sobre os olhos,ao chegar ao vão de entrada da igreja,a porta foi aberta e a música começou a tocar...andei pelo tapete vermelho como uma bela noiva e ao chegar bem no meio da igreja ergui meu vestido e peguei a arma que estava na minha coxa e apontei para o "Noivo" do altar.
S/n- Te encontrei seu ladrão safado,casando para pagar as dívidas?
Todos agora com os olhos arregalados,me aproximei agora cada vez mais vendo o mesmo com os olhos arregalados e então foi ai que vi o mesmo em um movimento rápido pegar uma arma escondida dentro do seu paletó,mais antes mesmo de apontar para qualquer um não esperei passar a vontade e atirei em seu peito fazendo o mesmo cair no chão.
A passos rápidos me aproximei de seu corpo e chutei suas costelas e vi que o mesmo ainda tentava dar suas últimas respiradas,olhei para todos que me olhavam boquiabertos e sorri.
S/n- Que foi? Nunca viram uma mulher matar um homem?
Todos ainda continuavam em silêncio,fui até os pais da noiva que estavam pálidos e sorri ironicamente.
S/n- De nada,salvei a vida imprestável de sua filha e da família senhores.Saí pelo mesmo tapete vermelho na qual entrei rumo a saída daquela igreja que até agora ninguém mexeu um dedo.
.....................
Olhei mais uma vez pelo grande vidro e sorri ao me lembrar como estava linda com aquele vestido de noiva...
Yoongi- Não se cansa neh?
Olhei para trás sorrindo e fui na direção do meu irmão.
S/n- Não mesmo,é maravilhoso...
Yoongi revirou os olhos e foi até o seu piano no canto da sala de estar.
Yoongi- Telefonaram..seu dinheiro já foi depositado.
Dei aplausos para mim mesma e pulinhos e devoção por mais um trabalho realizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Detective - Kim Namjoon (Hot)
FanfictionSn,matadora de aluguel e chefe da maior gangue dentro de Seul. Brasileira que decidiu aparecer em Seul e realizar muitos desastres,claro que sempre sendo paga. Bilionária,vivendo no puro luxo e a ousadia é o que não lhe falta,deboche vem de bandejas...