(Camila na mídia)
Camila (ON)
Bem eu me chamo Camila cabello, eu sou uma vampira, que por acaso está sendo caçada.
Nesse exato momento, estou escondida na caverna, essa é a minha vida, eu sempre estou fugindo, vocês devem estar se perguntando do que eu estou fugindo ou de quem, a resposta é vampiros, meio estranho sim eu sei, porém é a minha realidade, o porquê é meio complicado de se explicar, mas resumindo é porque eu meio que tentei invadi a "base" deles, mas terminei sendo pega ou melhor, quase, consegui fugir a tempo.
Bem agora estou nessa caverna faz um dia e eu já não estou aguentando mais, preciso de sangue, mas não se assustem eu não bebo sangue de humanos, na verdade eu não queria precisar beber sangue, acho bem nojento na real, mas voltando ao assunto eu bebo sangue de animais.
As vezes quase sempre eu me sinto uma péssima pessoa por fazer isso, mas é isso ou eu perco o controle.
O fato de eu não beber sangue humano também é um dos motivos de eu está sendo caçada.
Depois de um tempo eu resolvo sair da caverna, ela era cheia de "corredores", buracos sem saída, teias de aranhas, era fácil se perder ali, mas eu conhecia aquela caverna como a palma da minha mão.
Eu estava virando um corredor quando avistei um homem, ele era alto mais ou menos 1,80 de altura, cabelo encaracolado, muito forte, olhos castanhos, e era LINDO.
Eu tinha me assustado quase ninguém conhecia aquela caverna e as que conheciam não queriam aventurar-se nela, pelo fato de ela ser bem grande e ter uma lenda que mora um ser que pode acabar com o mundo mágico, mas isso é só uma lenda, eu já explorei cada canto dessa caverna e não vi nada.
Observo bem o garoto, ele não é velho e Também não tem cara de ser uma pessoa má, mas é né, quem ver cara não ver coração.
Resolvo me aproximar, assim que chego perto ele percebe, ele olha para trás mas não vê nada, porque já estou atrás dele, acerto um chute nas partes baixas dele e ele cai, tento acertar um soco nele mas ele foi mais rápido e me prende ficando por cima de mim, ele está sangrando e isso está me deixando com sede, tento me controlar, mas não ta dando muito certo.
Tentei me soltar, mas ele é mais forte, o sangue dele parece ser saboroso, logo percebo que ele não é daqui, ele é um humano, por isso eu não estou conseguindo me controlar, o sangue dele me parece diferente dos outros humanos, Eu não sei o cheiro, a cor, o sabor talvez não sei e não quero saber. Em um momento ele afrouxa o aperto e eu consigo me soltar, corro para longe, porém ele corre atrás de mim para tentar me pegar, sou mais rápida e prendo os braços dele, derrubo ele no chão e uso minha força para deixar ele preso.
- como vc veio parar aqui? Em!
Ele fica calado, aperto mais o braço dele e ele geme de dor, mas logo responde minha pergunta.Shawn- e-eu não sei, dá pra parar de apertar meu braço sua louca!
- vc é um bebê chorão, mas não vou parar de apertar seu braço e muito menos soltar vc.
-eu não acredito que vc não saiba como veio para aqui, muito pelo contrário vc deve saber muito bem, é melhor confessar logo se não quiser morrer.
Shawn- T-ta certo, eu entrei em um portal e vim parar aqui, eu não sei como, por favor eu sou novo demais para morrer eu só tenho 21 anos, eu sou jovem demais e... -Tá certo, falo interrompendo ele.
Logo o solto e ele foge para longe, será que ele é mesmo uma pessoa "inocente"?, mas a primeira vista e a primeira conversa, não sei realmente como ele é. ele olha para mim assustado, -(sorri com isso), e ele troca de expressão, de assustado para super assustado, ele começa a suar frio, chega a ficar branco, fico preocupada. Então tento me aproximar, ele só falta ter um ataque do coração, até que ele fala.
Shawn- V-você é uma vampira?
Shawn (ON)
- V-você é uma vampira?
Ela olha para mim e sorrir aí eu consegui ver suas presas, logo lembro do livros que eu li, lembro do meu pai, lembro das minhas teorias sobre os vampiros existirem, e agora penso meu pai mentiu para mim, eu descobri que vampiros realmente existem.
Camila- Então vc é realmente um humano, sabe eu suspeitava, agr eu tenho certeza. Qual é o seu nome?
Fico calado perplexo, não consigo mover um músculo, eu simplesmente não consigo acreditar, estou frente a frente com um ser que pode chupar meu sangue até última gota, em um piscar de olhos, ela olha para mim e diz...
Camila- calma eu não vou te morder, muito menos chupar seu sangue,-(fala rindo), com uma cara sarcástica.
Shawn- vejo que você tem um bom humor, mas respondendo sua pergunta, Shawn e o seu?
Camila- sabe eu semprr tento ter um bom humor e meu nome é Camila.
Shawn- eu queria poder dizer que é um prazer conhecer você, mas não foi realmente.
Camila- posso dizer o mesmo.
---------------QUEBRA DE TEMPO-------------
(N/A )ON*SHAWN E CAMILA FICARAM CONVERSANDO, SHAWN ESTAVA QUERENDO VOLTA PARA CASA E PEDIU À AJUDA DE CAMILA, ELA DISSE QUE O AJUDARIA SE ELE NÃO VOLTASSE PARA AQUELAS TERRAS. ELA TEMIA QUE ALGUÉM PUDESSE MACHUCA-LO, ELE ERA APENAS UM HUMANO INOCENTE, NÃO TINHA COMO SE PROTEGER, ISSO FEZ CAMILA LEMBRAR DE QUANDO ELA ERA HUMANA, MAS ELA NÃO DEIXOU QUE AS LEMBRANÇAS TOMASSEM CONTA DELA*.
(N/A) OFF
CAMILA(ON)
O Shawn pediu a minha ajuda e eu cedi a ele, disse que podia ajuda-lo, com uma condição, que ele mais nunca voltasse, ele relutante aceitou. Então eu disse que a gente sairia ao amanhecer, já era noite e não podia arriscar minha vida, e nem a dele, ele concordou.
Estava olhando para ele quando percebi que ele estava machucado, logo pergunto- porque você está machucado?
Shawn- eu me machuquei quando tentei achar uma saída, eu caí.
- quando vc disse que era desastrado eu não achava que era tanto. -(digo rindo)
Shawn- engraçadinha você né
- deixar eu tentar ajudar
Shawn- eu não acho uma boa ideia, vc não disse que estava com fome, vai que vc tente chupar meu sangue até a última gota.-(disse em um tom de riso)
-se eu quisesse chupar seu sangue até a última gota, eu já teria feito isso, mas não se preocupe eu não tomo sangue de humano, agora deixa eu te ajuda.
Shawn- Tá certo
Eu ajudo a limpar o machucado, limpo com as coisas que eu tenho na caverna mesmo. Quando termino falo que é melhor ele dormi, ele me perguntar se eu vou dormir e eu faço uma cara de riso pela resposta obvia, ele bate na própria testa como sinal de óbvio e se deitar para dormir.