Uns tempos atrás.....
Camila(ON)
Estava em minha casa que fica no vilarejo, eu moro em uma vila de fadas.
Não se assustem eu não faço mal a ninguém, sou tão inofensiva quanto uma mosca, bom meus pais são os "reis" daqui isso é estranho, pois todos me tratam como se fosse algo muito grande, porém não me considero muito diferente deles.Vampiros, Lobisomens, Fadas e outras coisas sobrenaturais existem no meu mundo, a gente convivia bem, até que um dia um cara mal começou a querer discórdia com os lobisomens, eles os vampiros...
Eles estavam matando os lobisomens, sem respeito algum, como se eles não tivessem uma vida, uma família, foi ai que meu pai o rei mandou uma mensagem para o lider deles falando assim: (Vcs estão matando os nossos aliados e não irei tolerar isso, vou dar-lhes um aviso, um único aviso, se essa matança continuar não terei piedade e irei começar uma guerra junto com os lobisomens.)E vcs pensaram que eles pararam de matar os lobisomens? Se pensaram isso estão enganados, eles continuaram.
Meu pai, muito bondoso ajudou os lobisomens na "guerra", se caso os vampiros conseguissem matar os lobisomens, provavelmente iam tentar matar os outros povos místicos.
Bom eu tenho um namorado, eu o amo tanto, vcs devem pensar que sou só uma adolescente que ainda não viveu o suficiente para saber oq é o amor, mas eu sei e ele é lindo.
Só que nosso namoro era proibido minha família não poderia nem sonhar com oq ele era, eu estaria morta e ele tbm.
Um certo dia estava andando pela floresta e acabei ficando no meio de uma guerra, porém só me lembro de ter sentido uma dor muito forte e apagar...
Camila(off)
namorado(ON)
Eu estava em uma disputa contra os lobos e fadas na floresta até que avistei a Camila ao fundo, ela estava no meio e acabou se ferindo, um dos meus tinha encravado uma faca nas costas dela, o que eu poderia fazer para salvar ela sem levantar suspeitas, estou perdido.
Quando os lobisomens recuaram, aproveitei esse momento para parti para ajuda-la, levei ela para minha cabana no meio da floresta e lá tive que fazer uma coisa muito ruim, mas se eu não tivesse feito isso, ela teria morrido e eu iria ficar sem ela, isso não pode acontecer, não agora.
Eu a transformei, a tornei como eu e pro bem dela e o meu apaguei a memória dela para que não se lembre de sua origem, nem de como se tornou vampira. A única coisa que ela vai saber é que antes dela se transforma em uma vampira, que ela era uma humana sem família e amigos, porque a única coisa que ela precisa é de mim, resolvo sair dessa floresta aqui é muito perigoso para ela, fugimos para outro lugar bem afastado da "cidade de hesvidujo", nós fomos para o mundo dos humanos.namorado(off)
---------------- quebra de tempo --------------
N/A:(ON)
Eles estavam morando juntos a um bom tempo, e antes que perguntem sim a Camila caiu direitinho no papo dele, ela não fazia ideia do que era, do poder enorme que ela tinha, ela sabia e lembrava que antes de ser uma vampira ela não tinha ninguém, e que agora a família era o namorado dela, e mais ninguém, porque todos tinham abandonado ela.
Quando sua família ficou sabendo que ela tinha "morrido" eles enlouqueceram, queriam vingar a morte de sua filha de qualquer forma, mas mal sabia eles que ela não tinha morrido como os homens dele falaram, mas acho que séria pior se falassem que ela tinha virado um vampiro.Camila(ON)
Estava em casa esperando meu marido voltar, quando ele chegou ele me avisou que teríamos que ir para o mundo mágico, porque não dava mais para nós ficar aqui no mundo dos humanos, porque meu namorado tinha que resolver algumas coisas no "mundo mágico".
Camila(Off)
Atualmente....
Camila (on)
Bem depois de eu ter ajudado o Shawn a ir para o mundo dos humano, eu fiquei na caverna por um bom tempo, só saia para me alimentar e fazer minhas necessidades, vocês devem estar se perguntando o porquê de eu não ter saído, simples ainda estavam atrás de mim, porque eu tentei invadi a base dos vampiros, e que eu estou tentando saber quem me matou, eu quero vingança.
Nesse tempo que eu fiquei na caverna me fez lembrar de como eu conheci o Mathews
Pensamentos (on)
Eu conheci o Mathews no meu trabalho, depois de um tempo viramos amigos depois as coisas evoluíram, e ele me pediu em namoro eu aceitei, quando se passou um ano de namoro resolvemos morar juntos, foi aí que eu virei uma vampira, depois de mais o menos dois meses morando juntos, eu fui atacada ou melhor eu morri. Quando meu namorado me achou ele me mordeu diz ele que não suportaria viver sem mim, então ele fez isso me mordeu, depois que isso aconteceu ele me contou como era o mundo em que ele vivia antes de vir para terra e também como era a vida de um vampiro, e que agora eu teria que me acostumar com o fato de beber sangue. Se passou uns meses e eu já tinha me "acostumado" com isso, para falar a verdade eu acho que eu nunca vou me acostumar 100%, mas agora essa era a minha vida.
Nós ficamos bastante tempo no mundo dos humanos, sendo vampiros, só que depois ele teve que voltar para o mundo dele, então ele me perguntou se eu queria ir, eu aceitei porque eu não tinha ninguém no mundo dos humanos ele era a única pessoa que me restava,eu não podia deixar ele ir embora, então eu fui.
Quando eu cheguei aqui nesse mundo, eu não sabia de nada, então eu fui lendo alguns livros que contavam como era esse mundo,quais as outras coisas que moravam aqui, é como era a vida de um vampiro,mas a maioria das coisas eu aprendi com o tempo,vai fazer uns 5 anos que isso aconteceu, e mais ou menos uns 2 anos que eu moro nesse mundo.
Pensamentos (off)
Enquanto eu viajava,eu nem percebi que já estava anoitecendo,logo me levanto para ir embora,eu vou encontrar o Mathews hoje,ele está voltando de viagem, nós combinamos de se encontrar perto de um lago porque lá não ia quase ninguém ia ser perfeito.
Se gostou do capítulo deixe seu voto ,-,
E Se tiverem alguma sugestão comentem que estarei lendo 😄
Caso não entendam o capítulo falem que eu faço um ep explicando.
Até o próximo capítulo amores, beijos ♥️
Bye❤️