Camila(ON)
Depois daquele dia que eu me encontrei com o Matheus, eu vi ele só umas duas vezes porque eu estava muito ocupada e ele também, parece que ele teve que ir no mundo dos humanos resolver alguma coisa e eu estava tentando descobrir o porquê da minha morte e até agora nada de útil, mas tudo bem não vai ser dá noite pro dia que eu vou conseguir achar algo que me ajude, agora eu estou pensando no que o Matheus tá fazendo, ele disse que voltava hoje, então eu estou esperando ele na nossa casa.
Estava lendo alguns livros antigos, quando a porta da frente se abre é passa por ela Matheus todo sujo de sangue e machucado, corro em direção a ele para ajudá-lo.
-Meu deus, meu amor o que aconteceu com você? -( Digo preocupada)
Matheus- Eu fui atacado, por um lobisomem -(diz fazendo cara de dor)
- Por que? O que você fez? ou foi atacado do nada que é praticamente impossível, agora deixa eu te ajudar, depois me conte tudo que aconteceu.
Eu corro atrás da maleta de emergência, enquanto vou fazendo os curativos pelo corpo dele acabo reparando que tem uma marca de mordida e logo abaixo tinha uma tatuagem em suas costas, eram duas espadas e um lobo no meio dela só que o lobo estava meio acabado e também cheio de sangue, fiquei muito curiosa e com um pressentimento ruim, mas resolvo pergunta o que era aquilo.
- Matheus, o que foi essa mordida? E qual o significado dessa tatuagem? -ele ficou relutante quando disse algo, mas responde.
Matheus- a mordida é de um lobisomem, foi quando eu ainda era um adolescente, e a tatuagem não tem significado, eu fiz por fazer. - ele diz, mas eu não acredito muito, só que deixo passar dessa vez.
-ahhh entedi, agora essa mordida no seu pescoço eu vou limpar, e depois você bebe sangue para se regenerar, tá certo?
Matheus- tá certo.
Então eu termino de limpar os machucados do Matheus, e ele disse que vai ficar em repouso um pouco, enquanto ele repousa eu aproveito para andar já que estava a noite.
- Matheus, eu vou sair, tá bom?.
Matheus- Tá certo, tome cuidado.
----------QUEBRA DE TEMPO-------------
Resolvo andar pela floresta, eu amava andar por ela, eu não sei o porquê era como se eu estivesse visitado ali a muito tempo, mas eu não tinha isso é o que acho engraçado. Quando eu estava andando terminei caindo e logo em seguida eu senti um corpo sobre o meu, então eu abri os olhos e vi o Shawn, eu fiquei confusa na hora, o que ele estava fazendo ali? Eu disse para ele não voltar mais aqui.
- Shawn? O que você está fazendo aqui?
Shawn- Camila? Me desculpa- diz se levantando e me ajudando a se levantar também, mas logo continuar a falar -mas respondendo a sua pergunta, eu vim atrás do meu pai ele foi sequestrado e estou desesperado a procura dele.-(diz com cara triste)
- como assim sequestrado? espera um minuto, foi por pessoas desse mundo? - ele assente com a cabeça- mas isso é impossível, não tem como é lei, se ALGUÉM desse mundo rapta ou sequer pensar e fazer-la de escrava, como nós tempos antigos, ela será punida a prisão perpétua.
Shawn- então que dizer que se eu falar para o cara que controla esse mundo, que o meu pai foi sequestrado por alguém desse mundo eles vão me ajudar?
- não, porque eles vão matar você antes, quer saber o porquê?- ele assente com a cabeça - você é um humano, e eles não querem que os humanos cheguem aqui, e muito menos saiba que esse lugar existe, então você vai ter que se vira sozinho.
Shawn- você não vai me ajudar?
- não
Shawn- por que? Camila eu te imploro, eu faço qualquer coisa, por favor-(ele diz se ajoelhando)-meu pai é a única pessoa que me resta e eu não quero perder ele, ele é o único que me ama, por favor Camila -diz chorando.
Espero que tenham gostado💜
Continua?