- Nem pensar! - Disse Taehyung se levantando do chão - Jeongguk é muito inocente para entender oque vocês falam. - cruza os braços.
- Nah Taehyung, a gente não vai falar nada indecente. - Jimin se pronuncia.
- Eu ainda duvido. - se sentou. novamente.
Hoseok pegou uma garrafa pet vazia e colocou sobre o pano quadriculado.
- Quem começa? - Hoseok pergunta.
- Você, né. - Jimin diz.
- certo... - Hoseok girou a garrafa, segundos depois ela parou em Taehyung e Yoongi.
- Jimin pergunta ou desafia e Yoongi responde! - falou hoseok.
- Verdade ou desafio.
- verdade.
-Yoongi...Você anda me traindo?
- Oque?! Óbvio que não Jimin, de onde tirou isso? - indagou um pouco incrédulo.
- Sou eu quem faz as perguntas aqui Yoongi. - apontou para si mesmo - E se você estiver me traindo eu vou ficar de greve.
- Não! Eu não estou de traindo! E tudo menos isso...
- Greve do que Tio hoseok? - Perguntou Jeongguk em um susurro, totalmente confuso sobre o assunto.
- A-ah greve de...Dos caminhoreiros, é isso. - Susurrou de volta.
Jeongguk soltou um 'ah' por entender a "verdade" que Hoseok contara, o mesmo sorriu nervoso.
- Agora quem gira é você Yoongi. - Hoseok disse recebendo um "uhum" como resposta. Yoongi girou a garrafa e novamente depois de alguns segundos a garrafa parou em Jimin e Taehyung.
- Há, eu pergunto ou desafio e você responde. - apontou para Taehyung recebendo um revirar de olhos do mais novo - Verdade ou desafio?
- Desafio. - "Droga!" Taehyung pensou começando a ficar desesperado, já sabendo oque viria do mais velho.
- Eu te desafio a....Colocar o Jeongguk no seu colo, simples.
- SIMPLES?!! - Taehyung perguntou, chamou Jimin com a mão para que ele o escutasse mais de perto - Você por acaso já viu o tamanho da bunda desse ser? Você quer que eu morra excitado? - susurrou e jimin riu.
- Cara, eu tô te ajudando. - Piscou para o amigo e voltou a posição normal.
- Ok...Vem cá Gguk. - Jeongguk que estava ao lado esquerdo de hoseok, se levantou e inocentemente se sentou no colo de Taehyung, o mesmo fechou os olhos e suspirou sentindo a bunda do jeon em seu pau coberto pelo tecido da calça, imaginando como seria se eles não estivessem de roupa.
- Mas se a garrafa apontar para Taehyung ela também vai apontar para Jeongguk. - Disse Yoongi.
-Verdade. - concordou Hoseok.
- Aish, gente, vai um de cada vez então, pronto. - Jimin bufou irritado e Taehyung girou a garrafa, parando em Jeongguk e Yoongi.
- O circo vai pegar fogo, hehe - Yoongi disse passando a mão uma pela outra e sorrindo malicioso. - Verdade ou desafio Gguk?
- Desafio!
- NÃO!! - o Kim grita em desespero.
- Ele já escolheu Kim, não tem mais volta.
- Yoongi, não-
- Jungkook eu te desafio a beijar o Taehyung na boca. - o Jeon corou violentamente e pôs as mãos no rosto.
- G-gguk não sabe... - falou se embaralhando nas palavras.
- Mas o taehyung sabe, e ele pode te ensinar, não é Taehyung?
- Posso?
- Pode Tae, beija ele! - Jimin grita batendo palmas.
- É beija. - Disse Yoongi.
Ambos começaram a falar: beija, beija... menos hoseok, ele estava estranho.
- Gguk... - o kim susurra perto do ouvido de Jeongguk, o pedindo permissão.
- Tae! Aqui não...Gguk tem vergonha. - falou de forma fofa também susurrando. O mesmo arregalou os olhos e tampou a boca.- Tae...Você...
- Jeon Jeongguk...vamos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PECADO•PRAZEROSO [Taekook ver.]
Fanfiction🌷 Onde Jeon Jungkook é um garoto de rua que é encontrado por Kim Taehyung o dono de uma das maiores empresas de Seul. O problema é que Jungkook é muito inocente para entender as malícia do Kim 🌷 [Tags: Jungkook!Bottom, Taehyung!Top, Taekook, Daddy...