Rapidamente peguei o controle das mãos de Jeongguk e desliguei a TV.
- Ah, por que desligou?
- Por que...Você não pode ver essas coisas.
- Mas eu sou mais velho.
- Mas eu estou dizendo que você não pode.
- Aish Tae... - subiu as escadas pisando duro.
De jeito nenhum ele pode saber oque é isso,vse ele já me pediu para falar ou quase fazer as outras coisas, imagina isso. Ainda me pergunto por que Jeongguk é assim...Será que não ensinaram nada para ele? ...aliás, por que ele estava na rua? ...
Percebi que o leite estava pronto, peguei e o coloquei em um copo, Subi as escadas e entrei no quarto encontrando Gguk olhando para o lado de fora da janela.
- Gukkie?
-hm?
- Seu leite...
Ele se virou e veio até mim pegando o copo e começando a beber o leite.
- Jeongguk...Você ta bravo?
- Não...mas Gguk acha que Tae não quer falar as coisas para ele só por que ele não sabe.
- Jeongguk é muita informação, e na maioria das vezes eu posso me sentir desconfortável.
Jeongguk colocou o copo já sem nada na escrivaninha e se deitou, logo depois me deitei ao seu lado.
- Gguk...
- Sim Tae?
- Você....Pode me contar sua história?
- Por que quer saber?
- Eu acho que é meio óbvio, você agora vive comigo.
- certo..hm...Gguk tinha uma vida normal, Até a mamãe ficar estranha, e alguns dias depois ela se separou do papai. Uma semana se passou e a Mamãe apareceu com um homem mais novo, eles eram super felizes, Riam sempre e se Mamãe estava feliz Gguk também estava.
Disse sorrindo grande.
-Só que esse homem, que a mamãe mandou Gguk chamar de padrasto, Ele ficava me olhando estranho, Então um dia Mamãe saiu e eu fiquei sozinho com o padrasto, Gguk tinha 7 anos na época, Aí ele falou que tinha uma coisa muito legal no quarto, só que aquilo era estranho já que ele quase não falava com Gguk, então Gguk não quis ir, ele ficou bravo e me expulsou de casa, eu fiquei no quintal brincando já que ele não me deixava entrar, Gguk ouviu a mamãe chegar e Gguk ficou feliz pois achei que ela iria me deixar entrar ...Mas quando ela entrou em casa, Ela ficou sorrindo e ele também, Gguk olhou tudo pela janela da cozinha, A mamãe não perguntou sobre mim preocupada, ela falou; " Eai?conseguiu tirar aquele peste daqui?" Ele falou que sim, eu então eles começaram fazer igual os meninos do filme que Tae não me deixou ver, Gguk ficou na janela até de manhã e mesmo assim a mamãe não veio atrás de mim, Gguk correu para a casa do amigo e ficou lá até os 9 anos...mamãe nunca veio me procurar, teve um dia que Gguk tava passeando sozinho e alguém puxou Gguk pra dentro de um carro. Passou dias e aí Gguk finalmente acordou no mesmo carro,ele tava no meio do nada , Gguk perguntou as poucas pessoas que passavam, onde Gguk estava, elas falaram que Gguk estava em Seul, Ah, Gguk morava em busan, Então Gguk teve que morar na rua, Mas com o pouco dinheiro que Gguk ganhava ainda dava para comer comida...Por isso que Gguk não sabe falar direito e não sabe algumas coisas direito... mas não quer dizer que eu seja burro.
- Jeongguk...- Ele começou a chorar, o abracei. -
- Gguk ainda não sabe por que...A mamãe abandonou Gguk... G-gguk não fez nada de errado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PECADO•PRAZEROSO [Taekook ver.]
Fanfiction🌷 Onde Jeon Jungkook é um garoto de rua que é encontrado por Kim Taehyung o dono de uma das maiores empresas de Seul. O problema é que Jungkook é muito inocente para entender as malícia do Kim 🌷 [Tags: Jungkook!Bottom, Taehyung!Top, Taekook, Daddy...