🍒05🍒

8.4K 776 898
                                    

- Por que você quer uma saia Jungkook?

- Eu acho fofo Tae,por que?Não posso?

- Claro que pode é que... - E se você usar uma saia na minha frente eu não vou me segurar - Nada,Vamos entrar.

Eu e Jeon entramos na loja e uma funcionária logo venho nos atender.

- Olá Rapazes,Do que precisam?

- Saia,Saia!

Gguk correu até um corredor somente de saias.

- Esta tudo bem,Eu vou comprar algumas roupas para...Minha irmã,Não precisa nos ajudar agora.

- Certo,se precisarem de ajuda é só chamar.

Sorriu e foi para detrás do balcão novamente. Fui até Jungkook e ele já segurava mais de dez saias.

- Hey, Vai querer só saias?

- As saias não machucam o bumbum do Jungkook. Olha Tae! - Apontou para uma saia colorida.-

- É muito linda Gguk. Enquanto escolhe as saias eu vou pegar algumas blusas para você.

Sai daquele corredor eu fui até o corredor das saias,Me deparando com uma pessoa, muito conhecida por mim.

- Min Yoongi?

- Taehyung? Oque faz aqui?

- Oque você faz aqui?

- eu Perguntei primeiro. - cruzou os braços. -

- Comprando...roupas...

- Pensei que Jennie tinha viajado.

- e ela viajou...-

- Até Tae eu Ja peguei as saias.

Olhei para Jungkook,De Jungkook para Yoongi,E de Yoongi para Jungkook.

- Hm...Nem isso é estranho mas okau, Eu tenho que ir,Tchau Taehyung.

Yoongi saiu da loja.

- Ele...

- Quem era Tae?

- Meu irmão...Então,Já pegou suas saias?

- Sim!Ah eu quero vestir uma pra te mostrar.

-  Gguk ach-

Ele não me deixou terminar e entrou ja no provador. Me aproximei e esperei com os braços cruzados.

- Vestiu?

- Vesti!

Gguk abriu a porta do provador e saiu sorrindo.

- Ficou bonito Tae?

- Deus...

- hm?

Dava para ver perfeitamente sua bunda enorme... CONTROLA.

- Tá uma delícia.-Q-quer dizer,Tá muito bonito Gguk.

Ele sorriu Largo e entrou novamente no provador,Suspirei aliviado.Dessa vez saiu com a calça normal,Fomos ao caixa e pegamos tudo,Logo saímos da loja.

- Esta com fome Gguk?

- Uhum...'Sovete!! - Apontou paran uma sorveteira e me olhou fofo,como resistir a isso?.-

- Certo,Vamos.

Entramos na sorveteira e logo pedimos os sorvetes que queríamos,Assim que pegamos os sorvetes nos sentamos em uma mesa isolada.

- Uh,Tae por que o seu é mais bonito?

- O meu é de cereja, Gguk.

- deixa o jungkook provar?

Perguntou e eu sorri o entregando meu sorvete de casquinha. Eu ,claro,pensando que ia ser uma coisa super normal...Minha mente passou dos limites,Jungkook chupava e lambia meu sorvete de forma obcena e aquilo estava me dando problemas de mente suja totalmente fora do normal. Gemi apenas olhando Jungkook fazer aquilo.

- Oque foi Tae? - perguntou fofo e inocente.

- N-nada...

- Ah,O seu 'Sovete é muito bom Tae...

Ok chega,eu estou duro.

- J-jungkook...Desse jeito não vai sobrar pra mim... - tentei desfarçar-

- Ah,o gguk esqueceu.

Riu de forma contagiante. Pelo menos eu já estava mais calmo. Terminamos de comer nossos sorvetes,Tive que abaixar minha blusa para cobrir oque minha mente pensava. Pago o caixa e logo saímos da sorveteira. Jungkook apontava para Tudo,ficava rindo e sorrindo todo hora,Nem parecia que tinha 19 anos.

Avistamos uma loja de conveniência com várias coisas que Jungkook gostava,Ele me puxou para loja não tão cheia de gente.

- Ah que fofinho! - pegou um pequeno urso de pelúcia e ficou abraçando. -

- Quer esse?

- Sim,Sim!!

- Certo então vamos leva - lo.

Me dirigi com Gguk até o caixa e enquanto pagava Jimin olhava outras coisas.

- Olha Tae!

Assim que mus olhos chegaram ao que Jungkook segurava animadamente, meus olhos se arregalaram.

- Chiclete!!

Disse animado,O homem do caixa me olhou quase rindo,Rindo de Jungkook segurando uma camisinha e falando que era Chiclete,E rindo da minha reação. Oque é isso? Câmeras escondidas?

- Ele sabe oque é isso?

O senhor do caixa Susurrou perguntando.

- Não...

Respondi ainda incrédulo.

- Eu quero Tae!

Falou balançando nas pequenas mãozinhas um pacote de camisinhas sabor cereja.

PECADO•PRAZEROSO  [Taekook ver.]Onde histórias criam vida. Descubra agora