🍒14🍒

7.5K 594 276
                                    

Droga, droga, droga.

Taehyung dirigia afoito e Jeongguk não entendia nada, ele precisava, não, ele necessitava de jeongguk...e não é "noiva" que vai o empedir, muito menos se controlar.

Segurou na mão de jeongguk e entrou em casa, trancando a porta.

- Tae... - foi impedido de falar ao que Taehyung o pegou no colo e o prensou na porta.

- Jeongguk eu realmente preciso disso.

O jeon o olhou compreendendo.

- Vamos cumprir esse desafio.

Jeongguk assentiu com a cabeça, fechando os olhos e esperando Taehyung fazer alguma coisa. O Kim se aproximou lentamente dos lábios carnudos do outro, enfim os colando, fechando os olhos também, um calor tomou conta dos corpos presentes na sala escura de uma tarde de domingo, só eles.

Movimentando os lábios, jeongguk começou a se acostumar e entrelaçou os braços no pescoço de taehyung. Se separando por falta de ar, o kim deu uma mordiscada no lábio inferior do garoto que gemeu manhoso.

- tae...eu quero-

- Eu sei Gguk, eu também quero. Mas não acho que seja a hora certa.

- por favor tae...ajuda o gguk, e o gguk vai te ajudar.

O outro suspirou totalmente encantado com a beleza e com a inocência até numa hora dessas. Suas grandes mãos adentraram a blusa do jeon e começara e acariciar seu abdômen, passeando por aquela área ele chega a um dos mamilos de jeongguk ele começa a estimula-lo enquanto distribuia beijos pelo pescoço dele que apenas gemia baixo.

com jeongguk ainda no colo, ele o leva para o sofá e se senta.

ainda o beijando, suas mãos descem para a saia de jeongguk e adentram a cueca do mesmo, acariciando seu membro semi-ereto.

- Gguk, você é tão lindo.

disse o olhando com ternura. A boca desenhada perfeitamente entreaberta procurando ar, o rosto pouco suado, vermelho, os olhos castanhos brilhando e no canto dos olhos pequenas gostas de lágrimas.

- Rebola. - ordena*

jeongguk começa a rebolar no colo do kim que fecha os olhos e joga a cabeça para trás.

- hm..droga.

taehyung bate na bunda de jeongguk que geme um pouco alto, mordendo os lábios carnudos, jeongguk começa a rebolar ainda mais sentindo o membro do outro roçar em sua entrada.

O Jeon gemeu manhoso, o kim segurou em sua cintura fina e o puxou para mais um beijo.

- Seu beijo tem gosto de cereja, gguk, e eu amo cereja.

jeongguk sorriu de lado
envergonhado,tae se esticou um pouco e alcançou a gaveta da escrivaninha pegando de lá uma camisinha sabor cereja.

- Lembra o dia que você me pediu isso aqui?

Perguntou mostrando ao outro que assentiu.

- Então agora ela é nossa...e logo logo vai estar dentro de você...te fodendo com força.. - Susurrou a última parte.

jeongguk arregalou os olhos os desviando para outro canto do quarto.

- tire a roupa e fique de quatro, agora. Eu vou te mostrar quem eu sou de verdade.

o jeon assente um pouco nervoso e sai do colo de do outro, o mesmo começa a se despir e enfim coloca a camisinha no pênis do parceiro.

- olha, se doer...me avisa tá? Não quero te machucar.

recebeu um "uhum" em resposta, e então ficou de quatro. Taehyung lubrificou os dedos, quando pronto, colocou um dedo em na entrada do outro e foi entrando devagar, o jeon apertou os lençóis e gemeu baixinho.

um tempo depois, Tae vou quando ele tinha se acostumado, introduziu mais um dedo, assim os movimentando dentro do menor que afundava o rosto no travesseiro.

Assim que viu que o ele já estava bem lubrificado, tirou os dedos de dentro do menor e se posicionou para que pudesse penetra-lo, olhou se realmente estava tudo bem, e o penetrou aos poucos.

- deixa sua bunda bem empinadinha.

- uhum...

assim que taehyung foi entrando mais a ardência tambem vinha com força. depois de um tempo o kim finalmente estava totalmente dentro de jeongguk, podendo se movimentar do lento até o rápido.

jeongguk gemia freneticamente e seu gemidos não eram pra qualquer um se ouvir. gemendo o nome do kim isso só o dava mais vontade de ir fundo no garoto a frente.

- você é tão apertadinho.

O mesmo depositou um tapa estalado na bunda do jeon que deu um sobressalto surpreso.

As estocadas foram ficando ainda mais rápidas do que já estavam e ambos estavam próximos do orgasmo. Com mais algumas estocadas eles finalmente chegam no ápice gemendo roucamente.

- onde aprendeu isso?

- não sei, tae...

o kim ri negando com a cabeça e afaga os cabelos do outro, que começa a fechar os olhos cansado.

- Droga você me provoca tanto...mas eu gosto de você...

Falou observando o mesmo a sua frente, entrar no mundo dos sonhos.

PECADO•PRAZEROSO  [Taekook ver.]Onde histórias criam vida. Descubra agora