•04•

1K 56 54
                                    

∆Beatriz∆

Já são quase 20:00, ou seja, daqui a pouco Rafa chega.

Estou usando um vestido vermelho, que vai até metade das minhas coxas e um all star branco.

Ouço o som da buzina pego minha bolsa, me despeço do meu gato e chamo o elevador.

Chegando no térreo, já é possível ver Rafael mechendo em seu celular, como ele está gato.
Ele usa um jeans preto com um moletom branco e um tenis Vans.

-Oii-  o cumprimento com um abraço- tudo bom?

-Oi- ele responde me olhando de cima a baixo, após desfazermos o abraço- tudo sim e você?

-Ah, 'to indo né- digo dando uma leve risada.

-vamos?- perguntou abrindo a porta pra mim, sorrindo.

-claro- retribuo o sorriso.

×Pizzaria×

Quando chegamos, todos ja estavam lá, ou eles vieram voando, ou nós que somos muito devagar!

Após cumprimentarmos todos e decidir qual o sabor da pizza, ficamos conversando sobre coisas aleatórias.

(imaginem q estavamos sentados nessa ordem: Alan|Maethe|Calango|Gabs, e na frente deles: Rafa|eu|Mount|Felps -obg)

Gabs e Felps não paravam de se olhar, as vezes eu cutucava Rafael para que ele visse a cena.

Qual seria o ship deles?- pensei-Felbs? Gaps? Fega? Gafe?

-Beatriz?- Mount me chama baixo e eu o olho- É esse se nome né?

-Sim- digo entre risos, baixo também.

-Você namora?- cochichou.

-não, por quê?- o respondo.

-nada não...só pra saber mesmo-ele termina.

Confesso que fiquei um pouco confusa, mas deixei isso de lado.

...

Já eram 23:00 horas e estavamos indo embora relembrando as cenas e as conversas de hoje, foi muito engraçado.

-Rafael- o chamo.

-oi?- ele responde.

-Hoje o Mount me perguntou se eu namorava, estranho né?- digo naturalmente.

-Sério?-eu assinto- por quê?

-sei lá, ele só perguntou isso e depois disse que não era nada- o respondo.

Rafael só vira o rosto e não troca mais nenhuma palavra comigo...estranho, MUITO estranho.

°°°°°°°°°°°°
isso aq é pra agradecer a Cellbitcrazy pelo apoio, love you, gatona💕

My Dear Friend, Rafael "Cellbit" Lange  (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora