∆Rafael∆
Hoje faz exatamente 2 anos que eu e Beatriz estamos juntos, todos sabem disso, porém não é oficializado, então eu decidi mudar isso, vou pedi-la em namoro.
Eu 'tô tão ansioso, tão nervoso, nem dormi direito nessa noite.
-Quanto 'tá essa aqui?- Pergunto pra a atendente apontando a aliança.
-500 reais.- Ela responde e eu engulo seco.
-Pode ser essa.- Confirmo a compra e pago.
-Puta merda, que aliança cara.- Penso.
Após sair da joalheria, ligo para Elena para saber se o plano está dando certo.
Chamada De Voz Ativada.
-Alô?- Elena atende.
-Eae, tá dando tudo certo ai?- Pergunto.
-Tá tudo ótimo, ela nem percebeu.- Ela responde rindo.
-Ok então, obrigado.- Digo e ela responde um "De nada".- Comprei uma aliança fina rose.- Disse me lembrando do que a moça me falou.-Você acha que ela vai gostar?.
-Ela vai amar, confia.- Ela termina.- Vou desligar, tchau.
Chamada De Voz Encerrada.
-Ok, agora eu tenho que mandar mensagem pro Felps, pra confirmar o salão.- Penso.
WhatsApp On.
Rafael Lange(Eu)
Felipe(Felps)eu: Eae Felps
ta tudo certo ai?Felps: tudo nos conforme👌
eu: ok, vlw
WhatsApp Off.
Após eu confirmar tudo, vou pra casa me arrumar.
Leio, releio, tentando decorar o textinho que fiz.
Ao mesmo tempo que estou muito feliz, estou muito nervoso e com medo. Tantas coisas passam em minha mente.
Chamo um uber e vou até a casa dela para busca-la.
Eu já havia avisado ela sobre sairmos, mas não disse aonde iriamos.Durante o caminho todo, ela me perguntava pra onde iriamos e por que não poderia saber. Eu tentava disfarçar ao máximo meu nervosismo, ela me perguntou sobre isso também.
Estava tão nervoso que só quando chegamos, pude perceber o quão linda ela estava.
Chegando no Restaurante escolhido, comemos e conversamos muito, ela ficou muito feliz, porque eu soube escolher o lugar certo.
Jantamos. Saímos de lá e fomos até um "jardim", o lugar era como uma fazenda, porém, uma fazenda com um campo de flores. Todas as luzes estavam apagadas, como o combinado. Ela estava com medo, por conta do escuro. Chegando ao ponto certo, eu parei, segurei suas mãos olhei em seus olhos e as luzes acenderam, revelando nossos amigos e familiares reunidos ali.
-Beatriz.-Disse e respirei fundo.- Olha, já faz 2 anos que estamos juntos, e nesses anos, aconteceram coisas maravilhosas, mas também passamos por algumas discussões, mas nada que o amor não supere, eu te trouxe aqui pra te mostrar e te provar o quão grande é o meu amor por você. Eu demorei muito tempo para perceber que você é o meu verdadeiro amor, que você é a pessoa mais importante e a mais linda do mundo.- Digo e respiro fundo, estava totalmente ansioso. Me ajoelhei no chão, olhei no fundo de seus olhos e tirei a caixinha de aliança do bolso e a abri, era possível ver seus olhos marejados.- Vo-você quer namorar comigo?
Ela já chorava, isso me deixou mais ansioso ainda.
-Cla-claro, lógico que eu quero!- Ela disse pulando.
Me levantei e nos beijamos, enquanto todos aplaudiram.
O fim da noite foi muito bom, fizemos uma mini festa e comemoramos muito.
°°°ALIANÇA COMPRADA°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Friend, Rafael "Cellbit" Lange (Concluído)
Fanfiction×Onde os melhores amigos Rafael Lange e Beatriz não querem ser só amigos× *AVISOS: + Essa história contém palavras de baixo calão; + As personagens são reais, porém a história não é real; + Essa é uma obra de minha autoria. 9°em #bestfriends 24/10