(Já se passaram 1 mês desde o último capítulo. Boa Leitura<3)
∆Beatriz∆
Acordo às 9:00am, pois minha mãe e a mãe de Rafael (Tia Deya) chegarão na hora do almoço.
Faço minhas higienes matinais, tomo um banho, me visto e vou em direção ao mercado.
×Mercado×
Pego minha listinha, onde continha as coisas que eu preciso comprarLista:
•ração da Lily
•ingredientes da lasanha vegana
•algumas frutas.(obs: a mãe da Bia é vegana)
×Casa×
Chegando em casa, começo a preparar o almoço.Chamada de voz de "Rafa💓"
atender?
sim(x) não( )-Oie Rafa.- atendo.
-Oi pequena, nossas mães estão aqui em casa, posso levar elas ai?- ele continua.
-Claro!-Confirmo.
-Ótimo, 'tô ansioso pra sua "surpresa"- ele diz e eu me assusto porque tinha me esquecido disso.
-Puta merda.-resmungo- Ok Rafa, 'tô te esperando aqui, beijos.
-Tchau, beijos.-ele desliga.
chamada encerrada.
Entro no whatsapp e procuro o contato de Mount
°°°
pv
Mount(Mount❤️)
Beatriz(eu)eu: Gabrielzinho gatinho do meu coração
você podia fazer um favorzinho pra sua "amiguinha" aq?Mount❤️: pra vc tudo
eu: owntt, gado d+
brincadeira kahdkaka
é que a minha mãe e a mãe do Rafa vão vim aqui em casa, pra almoçar
ai eu queria que vc viesse, pra conhecer minha mãe e ela te conhecer :D
q tal? ce topa?Mount❤: Ok
eu vou ;)eu: obg, vc é d+ <3
se quiser ja pode vimMount❤: ta bom
jaja eu to ai
vc tbm é d++ <3°°°
Fecho o whatsapp e fico pensando no quão próximos eu e Mount ficamos nesse mês, estamos "ficando sério" (esse foi o nome que demos a nossa "relação"), Rafael não sabe de nada ainda, ele irá descobrir hoje, no almoço. Tenho medo de que ele reaja mal.
Me desperto de meus pensamentos com o som da campainha, vou atender.
-Oie, sejam bem-vindos!- digo dando espaço pra Rafa, minha mãe e tia Deya entrarem.
Cumprimentos todos com um beijo na bochecha, menos Rafael, porque temos nosso "toque especial".
Ficamos conversando por um tempo, até que a campainha toca novamente (ja havia avisado o porteiro sobre a chegada de todos).
-A surpresa- cochicho pra Rafael que me olha curioso.
Vou até a porta abrindo a mesma que revela o semblante de Mount, ele 'tava muito gatinho, meu Deus.
-Mãe, Tia Deya esse é Gabriel, meu amigo.-digo apresentando ele a todos.- Gabriel, essa é minha mãe, Cecília, essa a melhor amiga da dela, Andreia e o Rafa você já conhece.
-Olá- ele diz tímido e todos dizem "Oi" em uníssono.
Rafael não parecia muito contente, depois conversaria com ele sobre isso.
O almoço foi bem tranquilo, Mount se deu bem com todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Friend, Rafael "Cellbit" Lange (Concluído)
Fanfic×Onde os melhores amigos Rafael Lange e Beatriz não querem ser só amigos× *AVISOS: + Essa história contém palavras de baixo calão; + As personagens são reais, porém a história não é real; + Essa é uma obra de minha autoria. 9°em #bestfriends 24/10