∆Beatriz∆
Acordei cedo, mais ou menos umas 9:00hras.
Fiz minhas higienes, tomei um banho e fui comer algo antes de sair.Coloquei um biquíni por baixo da roupa, arrumei minha mochila, despedi de minha mãe e fiquei esperando Mount chegar.
×Casa Do Alan×
Chegando lá, cumprimentamos todos e fomos pra piscina.O dia passou muito rápido, já estava quase escurecendo e lá estava eu conversando com Maethe e Gabs sobre as novidades, ou seja, fofocando. Rafael nos apresentou sua "amiga", eu tenho certeza que eles não são só amigos, vi eles se beijando num canto, que falta de vergonha, falando em falta de vergonha, cade o Mount? ( eu sei, não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas releva) ele sumiu ja tem algum tempo! Ou ele 'tá jogando ou conversando com os amigos, mas vou procurá-lo.
-Meninas, só um minutinho, vou procurar o Gabriel. -Digo, elas assentem e eu saio.
-Porra, cadê esse menino?- penso enquanto caminho pela casa toda.
Quando chego perto do quarto de hóspedes, abro a porta com tudo, porque pra mim, não tinha ninguém lá...mas eu estava errada!
Abrindo a porta me deparo com uma ruiva no colo de Mount, os dois se beijavam, mas pararam quando me viram. Eu estava sem chão, estava paralisada, eu nunca achei que isso ia acontecer comigo. Sinto meus olhos queimarem e lágrimas descerem involuntariamente.
-Que porra é essa?- Essa é a única coisa que eu consegui dizer naquele momento.
-Calma amor, eu posso explicar!- Gabriel diz.- Por favor... não é nada disso que você ta pensan- o interrompo.
-Ah! Vai me dizer que não era sua intenção estar apertando a bunda dessa ruiva ai!?- digo tentando parecer forte e ela solta um "ei!".
-Amor...eu te amo!- ele diz e eu rio.
-Primeiramente, pra você Beatriz, segundo, ama o caralho! Quem ama não traí, Gabriel! Presta atenção no que você fez, eu realmente te amava!- Digo chorando.- Me esquece, esquece que um dia a gente 'teve algo, continua o que você ta fazendo, eu vou embora!- Saio dali correndo e chorando.
Algumas pessoas vieram me perguntar o que tinha acontecido, mas eu somente ignorei.
-Beatriz, espera! -Rafa diz segurando o meu braço, ofegante, provavelmente havia corrido.- O que aconteceu?
Eu só o abracei e desabei em mais lágrimas.
-Eu só quero ir embora...- digo entre soluços.- Pode continuar aí, eu vou ficar bem, meu chifres irão me fazer companhia.- Digo tentando amenizar o clima ruim.
Ele muda sua expressão e solta um "Eu vou acabar com aquele desgraçado!" e meu uber chega, entro imediatamente o impedindo de prosseguir o que ia falar.
O caminho todo eu choro, nunca quis tanto desaparecer.
Essa seria uma péssima semana, talvez um péssimo mês.
Minha mãe tentou falar comigo, mas eu estava muito mal, não queria falar sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Friend, Rafael "Cellbit" Lange (Concluído)
Fanfiction×Onde os melhores amigos Rafael Lange e Beatriz não querem ser só amigos× *AVISOS: + Essa história contém palavras de baixo calão; + As personagens são reais, porém a história não é real; + Essa é uma obra de minha autoria. 9°em #bestfriends 24/10