A substituta

5.7K 121 0
                                    

Anitta on

Minha vida tá uma correria... Todo fim de semana tô viajando não tenho muito tempo para minha família e amigos. Tenho muitos problemas no meu trabalho,uma das minhas dançarinas só vive me dando trabalho,ela sempre se atrasa para os shows não está dando muito certo esses atrasos dela pq sempre tenho q arrumar alguém em cima da hora para poder substitui-la,eu acho que agora vou ter q substitui-la definitivamente... Tenho q ligar para ela.

Ligação on

Dany(dançarina) - Alô... Patroa?

Anitta- Oi,Dany... Eu liguei pq precisamos conversar urgente!

Dany- Aconteceu algo? (Perguntou assustada)

Anitta- Sim,aconteceu... Dany vc está demitida.

Dany- Quê? Vc está louca? Para de brincadeira Anitta (fala inconformada com a notícia)

Anitta- Eu não estou louca,e também não estou brincando. Eu só preciso que você venha para a gente organizar a parte do dinheiro só isso.

Dany- Você não pode está falando sério Anitta. Por qual motivo estou sendo demitida? Posso saber???

Anitta- Você não está agindo com responsabilidade diante do seu trabalho. Entre outras coisas que não tem necessidade eu falar.

Dany- Mais...

Anitta mal esperou ela termina e já desligou a ligação

Ligação desl

Menos um problema... Agora só resta descobrir quem irá substitui-la mais ai já não é problema meu e sim de Ariele.

Whats on

Anitta- Ari,preciso que você ache uma nova dançarina.

Ariele- An? Você demitiu alguém?

Anitta- Sim Ari... A Dany

Ariele- Tá falando sério patroa?

Anitta- Sim... Preciso q você junte as melhores bailarinas para uma audição e tem q ser o mais rápido que você puder... Não podemos parar só pq falta uma bailarina.

Ariele- Com toda certeza patroa,vou chamar umas meninas que eu conheço que dançam e vou marcar a audição.

Anitta- Ok... Tchau e boa sorte, tenho q ir para uma reunião agora,bjs

Ariele- Tchau e boa sorte tbm na reunião rsrs,bjs

Whats desl

Agora que Ari vai procurar a bailarina eu só tenho q me importa se ela dança bem e é responsável.

Continua...

-----------------------------------------------------------
Relevem é a minha primeira fanfic um bjo e aguardem o próximo capítulo. Deixem suas opiniões ai em baixo.

Ohanitta o amor por trás das câmerasOnde histórias criam vida. Descubra agora