Ohana on
No dia seguinte eu fiz questão de marcar um encontro cm o Bruno. Eu estava cm muito ódio da cara dele eu só queria bater nele,Anitta vai cmg só q ela vai ficar em outra mesa um pouco distante pq ela acha q ele vai querer me agredir ou algo do tipo,eu deixei ela ir só q terá q ficar um pouco afastada eu quero conversar cm ele a sós.
Mando mensagem para a Anitta avisando q estou indo pro restauranteWhats on
Ohana- Eii já estou indo pro restaurante,como a gente conversou vc só vai se intrometer se ele vier pra cima ok?
Anitta- Pode deixar eu sei manter o controle Ohana!!!
Ohana- Aham sei,tchau bjs
Anitta- tchau delícia bjs
Ohana- Para cm isso haha
Whats desl
Chegando no restaurante eu vejo aquele traste sentado,a vontade q eu tinha era de voar na cara dele e bater muito,mais me controlei. Sentei na mesa e logo avistei Anitta sentada um pouco longe da gente eu olhei e ela piscou pra mim e eu apenas sorri.
Bruno- Oq vc queria conversar amor?
Ohana- Não me chame mais de amor seu otário
Bruno- Abaixe seu tom pra falar cmg Ohana ou vai sofrer as consequências
Ohana- Vai fzr oq? Vai me bater outra vez? Me espancar?
Bruno- Ohana vc está brincando cmg
Ohana- Seu covarde, vc me traiu e tenho certeza q não é a primeira vez.
Bruno- Eu te trai sim,fui procurar na rua oq não estavam me dando em casa. (Fala apertando o pulso dela)
Ohana- Me solta Bruno vc está me machucando. E outra se eu neguei fogo pra vc foi pq vc mereceu
Ele apertou mais forte e ela já estava se contorcendo de dor até q Anitta chega atrás dela...
Anitta- Ohana tá acontecendo alguma coisa?
Bruno- Nada q te interesse ( fala soltando o pulso de Ohana)
Ohana- Não fale assim cm ela!!
Bruno- Vai defender ela agora é vadia?
Anitta- CHAME ELA DE VADIA DE NOVO SEU IDIOTA
Bruno- Achou uma advogada agora foi?
Ohana- Para por favor. Ela não é minha advogada até pq eu não preciso.
Anitta- Ohana vamos embora daqui?
Bruno- Ela não vai!
Ohana- Quem vc pensa q é?
Bruno- Seu namorado
Ohana- Ex vc é meu ex
Anitta- Escutou seu babaca? Agora vamos Ohana!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta o amor por trás das câmeras
FanficAnitta,uma cantora pop/funk aclamada pelo mundo todo,q por todo lugar q passa ela deixa sua marca,uma menina q gosta de viver a vida e não está nem ai pro que pensam dela . Ohana Lefundes,uma bailarina que sonha em ganhar a vida dançando balé cláss...