Será um novo amor?

2.6K 126 17
                                    


Ohana on

Faz duas semanas q eu n vejo e nem falo cm a Anitta e não está tendo shows esses dias e eu tô morrendo de sdds dela,dos carinhos,de tudo. Amanhã é a Combathy  e finalmente verei ela,ufaa. Durante esses tempos q tô sem ver ela,parece q ela se envolveu cm outras pessoas e pelo q dizem os sites de fofocas ela estaria cm um tal de Caio Cabral já tomei até ranço dele haha
Depois da Combathy vou ficar em São Paulo cm uns amigos pra poder curtir,mais vão ser apenas 3 dias.

Anitta on

2 semanas sem ver a Ohanicua tô cm mta sdds dela,mais eu não posso investir nesse relacionamento pq sei q não vai dá em nada. Então resolvi seguir minha vida e encontrei um novo crush o Caio ele é super fofo CMG eu admito talvez eu esteja gostando dele mais cm a Ohana é diferente eu sou apaixonada por ela só q não vai da certo é melhor deixar ela viver pra não magoa-la pq eu não vou poder assumir ela. Descobriram de mim e do Caio já faz uns dias e eu tô mto preocupada cm a reação da minha pequena mulher. Amanhã vou vê-la nem sei como vou reagir perto dela. Mais vamos na fé,pelo menos o Caio não vai pq tem q cuidar do filho dele se ele fosse imagina o climão?? Deus me livre.

Ohana on

Estou indo agora pra São Paulo e admito ESTOU MUITO NERVOSA alguém me ajuda hahaha.
Cheguei em SP agora e fui pra casa do meu amigo o Felipe

Felipe- Ohaninhaaaaaaa (falou me abraçando)

Ohana- Oiii Fee ai q sdds q eu tava...

Felipe- Iai quais são as novidades?

Ohana- Infelizmente nenhuma Fee

Ohana- Eu vou dormir viu? Estou morta,ainda tenho o ensaio pra ir affs.

Felipe- Pode dormir amiga,aliás eu vou cm vc pro ensaio viu?

Ohana- Tudo bem

Continuaaa

Ohanitta o amor por trás das câmerasOnde histórias criam vida. Descubra agora