Anitta on
Passou-se uma semana desde que eu demiti a Dany,e é hoje que vai ocorrer a audição em um estúdio de balé clássico aqui perto. Óbvio que eu vou lá para ver como elas são e finalmente escolher a minha.
Ohana on
Eu estava em casa com meu cachorro e comecei a mexer no meu celular quando um número desconhecido meu mandou mensagem:
Whats on
Xxx- Oii
Ohana- Oii,quem é?
Xxx- Ariele,coreógrafa da cantora Anitta.
Ohana- Quê? É sério msm??
Ariele- Sim é muito sério
Ohana- Posso te ajudar em algo? Aliás como conseguiu meu contato?
Ariele- Sim vc pode me ajudar, e a Paloma uma amiga nossa em comum me mandou, ela falou que você sabe dançar é vdd?
Ohana- Sim eu sei dançar
Ariele- Mais você sabe dançar funk?
Ohana- Seiii
Ariele- Então será que vc gostaria de fzr uma audição para ser uma bailarina da Anitta? Isso se vc passar.
Ohana- Se eu gostaria? Eu amaria,óbvio q eu vou.
Ariele- Então está feito,a audição vai ocorrer hoje as 16:00 em ponto a patroa não gosta de atrasos.
Ohana- Ok... Pode deixar. Pode me passar o endereço do local?
Ariele- Posso não,eu devo passar haha, estúdio xxxxxx
Ohana- Eu sei onde é eu faço aulas ai!!!!
Ariele- Maravilha, te espero lá, não se atrase por favor. Bjs
Ohana- Tá bom haha, bjs
Whats desl
Eu não tô acreditando q VOU FAZER UMA AUDIÇÃO PARA ENTRAR NO BALLET DA ANITTA. Tô surtando real.
Assim como disse Ohana estava lá as 16:00 em ponto, ela estava muito nervosa,quando viu Anitta lá só faltou desmaiar de felicidade. Ela estava se alongando e viu que as outras meninas eram mto ótimas. Ela pensou que não teria chance de ganhar delas,então decidiu ir embora,ela disfarçou arrumou a bolsa e quando ia descer de fininho sentiu uma mão segurando ela pelo braço... Era a Ariele.
Ariele- Onde pensa q vai mocinha?
Ohana- Eu tô indo embora,eu não vou conseguir elas são muito boa. Estou sem chance alguma. (Falou quase chorando)
Ariele- Eiii,não precisa chorar,calma,você vai lá e vai dançar para a Anitta e vai arrasar Ohana. Mais se não conseguir fique feliz,vai aparecer outras oportunidades tá bom?
Ohana- Eu não sei não Ariele,a Anitta me deixa mais nervosa ainda só em saber que ela vai me olhar me dá... (Ela ia continuar só que Anitta apareceu bem na hora)
Anitta- Eu te dou oque? ( disse bem humorada)
Ohana- Nada não, eu só tava falando que estou nervosa só isso( falou tímida e com a cabeça baixa)
Ariele- Ela está cm medo de você patroa hahahahahaha.
Anitta- Precisa ficar não hahaha. Como é o seu nome mesmo?
Ohana- Meu nome é Ohana.
Anitta- Prazer Ohana... Agora preciso que você volte lá e se apresente para mim e para a Ari,tá ok?
Ohana- Tá,já estou indo.( Falou se digirindo ao meio do estúdio)
Ohana escolhe a música Movimento da sanfoninha e dança tentando não se preocupar em ter muitas pessoas te olhando. Anitta fica encantada cm a malemolência que a Ohana tem,fica sem palavras,Ohana acaba sua apresentação e Ariele vai até ela e a abraça e fala q ela foi mto bem e que só restava saber oq Anitta tinha achado dela.
Anitta- Bom meninas eu gostei de todas vocês,mais preciso de um tempo pra pensar,então segunda eu peço para Ariele entrar em contato cm a dançarina escolhida. (Fala saindo do estúdio de dança)
Anitta on
Meu Deus todas foram muito bem só que a Ohana foi a que mais me atraiu só que eu não posso ir pelas minhas emoções tenho que pensar no que eu vou fzr cm ela,foi completamente perfeita a apresentação dela, e pelo que parece ela já fez amizade cm a Ariele e isso pode ser bom já que se eu escolher ela,vão ter que conviver sempre.
Eu saio do estúdio junto cm Ariele e entro no carro já que Ariele iria para minha casa para podermos decidir umas coisas das coreográfias.Ariele- Iai patroa,oq achou das meninas? Já decidiu quem será a escolhida?
Anitta- Eu achei todas mto boa mais teve uma que me chamou a atenção.
Ariele- Só sua atenção? Ou o coração e o corpo também?(Fala dando gargalhadas)
Anitta- O coração não mais o corpo e a atenção talvez ( falou entrando na brincadeira)
Ariele- Quem seria a princesa felizada? Acho q já sei até quem é!
Anitta- Quem vc acha que é?
Ariele- Séria uma baixinha dos cabelos loiros,chamada Ohana Lefundes??? Acertei??
Anitta- Sim ela msm hahah
Ariele- ihhhhh abre o olho q ela namora patroinha
Anitta- Você não existe Ariele acabou cm minha felicidade hahahahahaha
Ariele- Não foi minha intenção hahahahahaha
O fim de semana passou muito rápido, chegou a hora de decidi quem vai ficar cm a vaga,com certeza é a Ohana né. Vou marcar um jantar com os bailarinos e a Ohana para contar a novidade.
Whats on
Grupo das poderosas
Anitta- Gente,vamos jantar todas juntas hj para eu apresentar a novata para vcs? Não aceito um não como resposta. Vai ser 19:00
Melissa- Claro
Aline- Só vamos baby
Ariele- Já escolheu? Quem vai ser?
Anitta- A Ohana!
Ariele- Eu sabiaaaaa
Anitta- Como vc tem o número dela convida ela aí. Até mais tarde bjs.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta o amor por trás das câmeras
FanfictionAnitta,uma cantora pop/funk aclamada pelo mundo todo,q por todo lugar q passa ela deixa sua marca,uma menina q gosta de viver a vida e não está nem ai pro que pensam dela . Ohana Lefundes,uma bailarina que sonha em ganhar a vida dançando balé cláss...