Ohana on
Depois do jantar cm as meninas eu fui pra minha casa cheguei lá o Bruno estava dormindo na minha cama eu fiquei durante um tempo olhando ele dormir e pensando no que as meninas tinham me dito,pensando no que ele me fez estava mto abalada era tudo muito novo pra mim será que ele vai aceitar eu ficar viajando pelo mundo cm a Anitta? Logo deito do lado dele e durmo pensando nisso.
Anitta on
Quando Ohana falou q o namorado machucou ela me subiu um ódio tão grande dele e eu nem conheço ele,me deu uma vontade de pegar ela e cuidar pra sempre eu nunca senti ao nem sequer parecido cm isso por ninguém e quando ela falou q amava ele me deu uma pontada no peito. Passei a noite em claro pensando como ela estava diante de tudo isso será q ela sentia a msm coisa que eu?.
Amanheceu o dia e eu não preguei o olho preocupada cm a Ohana mais tbm tava agradecendo pq hj era o primeiro ensaio dela e eu estaria lá obviamente para apoia-la.
Cheguei no ensaio era 12:30 sendo q só iria começar 13:00 nesse meio tempo q fiquei esperando as meninas chegarem a primeira foi a Ohana meu coração começou a disparar quando vi ela chegando na porta.Ohana- Oii(fala abraçando a Anitta)
Anitta- Oiie,como cê tá?
Ohana- Eu tô bem e vc?
Anitta- Tô bem,vc tá bem msm?
Ohana- Tô um pouco melhor q ontem
Anitta- Eu fiquei mto preocupada cm vc só em pensar nesse cara tocando em vc(fala se aproximando da Ohana colando os corpos delas)
Ohana- Obrigada pela preocupação(fala já cm a respiração pesada)
Anitta- De nada eu só n quero te ver machucada(fala tentando beijar a Ohana q para sua surpresa se esquiva)
Ohana- Olha Anitta,eu agradeço por tudo q vc tá fznd por mim mais eu amo meu namorado e não vou deixar ele por nada nesse mundo por mais q eu quisesse sentir seu beijo(fala olhando pra boca da Anitta)
Anitta- Então me beija( fala segurando a cintura de Ohana)
Ohana- Por favor não faz isso cmg,eu não... ( Anitta não espera ela falar e já beija Ohana que por sua vez não impediu o beijo)
O beijo foi ficando mais quente a mão de Ohana já estava no meio dos cabelos de Anitta e a mão de Anitta estava passeando pelo corpo de Ohana até que Melissa e Aline estão chegando gritando e Ohana se afasta de Anitta e as meninas entram na sala
Mel- Oiii (fala notando q Ohana e Anitta estavam cm a boca rosada) iai oq vcs estavam fznd?
Anitta- Estávamos conversando sobre uma coreografia... Nada de mais (fala olhando pra Ohana)
Ohana- É e vcs pq entraram gritando q nem umas loucas? (Fala mudando de assunto)
Alline- A Mel caiu ali na entrada hahahah
Melissa- Eu tropecei... Mais fiquem tranquilas vcs duas q a gente não viu nd não viu haha
Ohana- Até pq não tinha oq ver ue.
Ariele entra na sala na mesma hora atrapalhando a conversa das meninas
Ariele- Oq eu perdi?
Alline- Além da queda da Mel... E a gente quase pegando o beijo delas duas,nada(fala dando risada)
Ariele- Beijo???
Anitta- Não,elas entram e viu a gente conversando e tá falando q a gente tava se beijando essas otárias.
Ohana- Pois é.
Anitta- Vamos começar logo o ensaio???
Melissa- Seu pedido é uma ordem patroinha haha
O ensaio terminou e todo mundo foi pra casa e Anitta ofereceu uma carona pra Ohana e ela aceitou.
Anitta- Será q podemos conversar sobre oq aconteceu?
Ohana- Não sei do que vc está falando...
Anitta- Não se finge de desentendida que vc sabe de que eu tô falando Ohana.
Ohana- Tá bom... Oq vc quer falar?
Anitta- Eu não vou pedir desculpas pq eu queria muito aquilo e sei que vc queria também.
Ohana- Humm... Mais vamos esquecer oq aconteceu eu já falei q tenho namorado e eu amo ele e não vou larga-lo por nada.
Anitta- Tudo bem Ohana não vou discutir cm vc tentando mostrar o quanto o seu namorado é um babaca e otário.
Ohana- Para por favor
Anitta- Tá bom
Chega na casa da Ohana elas se despedem e Ohana entra dentro de casa e encontra o Bruno sentado assistindo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta o amor por trás das câmeras
FanficAnitta,uma cantora pop/funk aclamada pelo mundo todo,q por todo lugar q passa ela deixa sua marca,uma menina q gosta de viver a vida e não está nem ai pro que pensam dela . Ohana Lefundes,uma bailarina que sonha em ganhar a vida dançando balé cláss...