"Meu sonserino" (Kirideku)

863 21 6
                                    

(Hogwarts AU)

     O ruivo estava começando a se interessar nas maldições imperdoáveis depois de algumas situações que teve o desprazer de presenciar. E elas envolviam o seu namorado e a casa da qual pertencia.

     O próprio Midoriya sempre achou que iria para a Sonserina por ser tão determinado e ambicioso. Mas ele também era gentil e carinhoso – e muito.

Acontece que a casa de Salazar pegou a fama de serem "do mal", os malvados da história. E Izuku sempre teve dificuldades nas aulas práticas, apesar do seu enorme desempenho nas teóricas.

Isso tudo fez com que o esverdeado começasse a sofrer bullying, principalmente por parte do Bakugo – um grifinório poderoso que Eijiro havia admirado um dia. Foram muitas as vezes que pegou o namorado apanhando e/ ou sendo agredido verbalmente por ser da Sonserina.

E o bullying não vinha só de fora: Tenko, que também era sonserino, vivia dizendo ao mais novo como ele era uma vergonha para a casa deles por não se dar bem com as aulas práticas.

E os professores pareciam cegos! Ninguém fazia nada! Além dele, apenas Uraraka, Iida e Todoroki iam em defesa de Midoriya.

Mas isso ia mudar. Ah, se ia! Ele faria algo que mudasse as coisas para o namorado ou não era mais um lufano!

Era a hora do almoço. Todos comiam calmamente e conversavam ... menos a mesa da Lufa-Lufa.

— É a hora, Kiri! — encorajou Ochaco.

— É agora ou nunca. — falou Toru, segurando um gritinho animado na garganta ao ver o amigo ficando de pé no banco.

A castanha também levantou, dando apoio a ele. O ruivo sorriu e tanto ele quanto Uraraka colocaram as varinhas nas gargantas para lançarem o feitiço que aumenta a voz:

— Podem prestar atenção no Kirishima um minutinho? — todos olharam para a menor — Valeu.

— Eu queria falar o quão babacas vocês são. — começou, irritado, deixando até os professores surpresos — A maioria de vocês vêm falando mal e até batendo no Midoriya por ele ser Sonserino. E os próprios colegas de casa dele fazem bullying com ele. E eu nunca vi os professores fazerem nada a respeito.

— O seu namorado é demais, Izu. — sussurrou Todoroki para o menor, que estava ficando mais vermelho a cada segundo.

— Primeiro de tudo: a Sonserina é a casa dos ambiciosos; ser ambicioso e correr atrás do que quer não implica ser "do mal"! Segundo, para todos os sonserinos metidos a besta: o Deku pode não ser o melhor nas aulas práticas, mas sabe muito mais da teoria do que todos vocês juntos! E, por favor professores, tomem mais atitude nas sala. Tem gente sofrendo por vocês não chamarem a atenção deles. Valeu e falou.

Sentou-se rapidamente, ansioso. Talvez tivesse ido longe demais. Mas não havia mais volta. E, se aquilo não tivesse servido, ele ia jogar um cruciatos no desgraçado que ousasse implicar com o seu amor novamente.

Quando estava saindo do refeitório ...

— Você não precisava fazer isso, Eiji.

— Eu te magoei? Você ficou chateado? — perguntou, preocupado.

Não! Não é isso, é só que ... — desviou o olhar, nervoso, brincando com seus indicadores — ... Podem mexer com você por causa disso. Eu não ligo para o quanto eles me maltratam, mas eu não ia suportar ver eles batendo em você.

Sorriu com ternura. Abraçou-o gentilmente, acariciando as costas alheias. O menor encolheu-se, intimidado pela simples ideia do seu amor sofrer por tentar protege-lo.

— Fica tranquilo, amor. Eu não vou deixar que eles maltratem você, nem eu e nem ninguém!

— Promete, Eiji? — questionou enquanto levantava a cabeça para encara-lo, a voz chorosa e preocupada, os olhinhos marejados.

— Prometo, amorzinho! — afirmou, dando um breve selinho que o fez corar ainda mais — Agora vai arrasar na aula de herbologia, 'more!

— E você não mate ninguém na DCAT, coração! — rebateu, risonho.

Sorriu, bobo. "Como eu amo esse meu sonserino ...", pensou.

Depois daquele "pito", ninguém nunca mais encostou um dedo em Midoriya.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Palavrinhas rápidas:

     Morri de amores e de raiva escrevendo isso ...

     O Deku é Sonserino e nada que vocês me digam vai fazer eu mudar de ideia! E o Kiri é quase a encarnação da Lufa-lufa.

     Vocês gostam de Harry Potter? Eu AMO!!! Qual a casa de vocês? Eu sou a lufana mais corvina que vocês poderiam conhecer ...

Beijos e roteiros,
                          Aliindaa.

One-shots de BNHA (shipps)Onde histórias criam vida. Descubra agora