Capítulo 2

1.2K 132 77
                                    

Faltando alguns dias pra completar 4 anos desde a att aqui estou eu kk

Sem um pingo de vergonha na cara
Vcs que lutem!

Sobre esse capítulo...

FOGO NO PARQUINHO!!!

Boa leitura!

Naruto pensou em correr.

Ou gritar.

Ou em apenas ficar ali, em choque. Encarando para sempre o homem que ele tinha certeza que jamais fosse encontrar novamente.

E que nesse momento parecia amedrontador.

Era curioso como, com o passar dos anos o loiro havia se convencido de que tudo aquilo que lembrava sobre o pai de de seus filhos era apenas fruto de sua imaginação fértil.
Lhe parecia impossível que um alfa fosse tão bonito e imponente como suas memórias insistiam em lhe dizer.

Mas agora, parado no meio dessa sala ( que por algum motivo parecia maior do que deveria ser), Naruto se tocou que nenhuma de suas memórias faziam jus ao alfa a sua frente.

- Você não vai dizer nada?- Sasuke sorriu de canto. O ômega parecia apavorado, e embora fosse muito sádico de sua parte, o moreno gostou de ter causado essa sensação.

- Uzumaki.- Hanabi chamou-o preocupada. Fazia quase um mês que trabalhava com Naruto, o que era tempo suficiente para saber que essa reação apática não combinava em nada com a personalidade dele.

- Eu...- Naruto inspirou fundo e fechou os olhos tentado organizar seus pensamentos- É só que... Eu...é você mesmo não é?-O Uzumaki abriu os olhos parecendo mais calmo.- Achei que nunca mais fosse ver você.

- É um mundo pequeno não é mesmo?- Sasuke questionou enquanto se escutava no encosto da cadeira.

- Não tanto quanto eu gostaria.- o loiro retrucou ainda em choque e só então reparou que os outros três alfas na sala o encaravam de uma maneira um tanto incômoda.
O choque aumentou quando pôs os olhos em Shisui, já que os mesmo era muito parecido com Kagami. Ele já estava acostumado ao fato de que Izuna era a cópia fiel do pai alfa, mas era perturbador saber que existia outra cópia adulta de um filho seu perambulando por aí.

Então a ficha do que realmente estava acontecendo ali caiu e ele tornou a encarar Sasuke. Naruto não era burro e aquele encontro não era coincidência.

- Assustador não é mesmo?- o Uchiha murmurou- A semelhança é impressionante.

E então uma boa parte do mundo de Naruto estremeceu. E seu lobo ômega quase uivou de apreensão. Estava assustado e quase não conseguia controlar seus instintos. Cercado por alfas desconhecidos que

- Você sabe sobre eles.- Naruto sentenciou com todas as letras, mas sem parece surpreso- A quanto tempo sabe?- os olhos ficaram frios e avaliativos.

- Dezoito dias e...- Sasuke respondeu de maneira impassível- aproximadamente nove horas. Desde então eu venho pensando em maneiras diferentes de chegar até vocês.

- Como nos encontrou?

- Eu estava no hospital do meu irmão mais velho, para uma consulta de rotina. Imagine qual foi a minha surpresa ao ser derrubado por um furacão de três crianças, que são extremamente parecidas comigo e com a minha família, um deles sendo na verdade a minha cópia perfeita.- o moreno riu irônico- Então eu fui atrás deles e os vi entrando num carro com você.

- E ai você me encontrou.- Naruto não poderia estar mais surpreso com o tamanho da coincidência.

- Na hora, você chamou pelo Kagami. Nome e sobrenome. Hanabi, que por um acaso do destino é sua chefe e minha amiga de infância, junto do irmão dela Neji investigaram vocês e eu tive a confirmação que precisava por causa da idade dos meninos. As datas batem perfeitamente, ou seja, eles são meus filhotes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Only YouOnde histórias criam vida. Descubra agora