Capítulo 1

10.2K 985 1.6K
                                    

Gente eu sumi e tudo explicado no capítulo novo de BFH. Estou voltando a escrever aos pouquinhos e fica esse mimo pra vcs.

Boa leitura!



Menma gostava muito da redação do 'The Quartel', jornal em que trabalhou por quase quatro anos em Nova Orleans. Era um lugar caótico e extremamente agitado o tempo todo, especialmente o setor de política onde ele era colunista.

Mas ele precisava admitir que estar na redação de um telejornal em Hollywood era outra história. Enquanto no seu antigo emprego tudo era uma grande bagunça de papéis e pessoas voando pra lá e pra cá, no 'The Weekend' as coisas tendiam a ser mais glamorosa e elegantes.
E embora ele sentisse falta do calor humano que havia na rotina de um jornal impresso, lidar com toda aquele nível de profissionalismo mexia com seu ego.

Sem contar que a rotina conturbada de ser redator no noticiário matinal, era uma excelente desculpa para evitar seu irmão mais velho e seus sobrinhos.

Sair cedo antes dos pestinhas acordarem e chegar antes deles voltarem da escola, para poder se trancar em seu quarto e evitar encara-los. Era o que o moreno vinha fazendo nos últimos seis meses, e continua fazendo com mais empenho depois da mudança.

E Menma sabia que seu irmão odiava aquilo. Mas encarar Naruto o fazia se sentir a pior pessoa do planeta. A sensação era de sair impune de um crime horroroso, e tudo porque o loiro não o culpava por nada. Ele era um filha da puta idiota, mas o mais velho se recusa a jogar aquilo em sua cara.

Naruto era bom demais para esse mundo.

E por mais que uma pequena parte sua quisesse aceitar o perdão do gêmeo, a outra parte de sua consciência lhe jogava na cara o olhar chateado de Kagami.

E ele amava Kagami ao extremo. Não que não amasse os outros dois, claro que fazia. Aqueles moleques eram tudo pra ele. Mas o alfa era diferente, porque de todos os seus sobrinhos, ele era o que mais se parecia com Menma.

E apesar das piadas irônicas, do mal humor constante e de toda implicância com as crianças. Ele nunca quis decepciona-las.

Mas fez. Ele acabou com as chances de uma família de verdade para eles.

E ao invés de deixá-los seguir a vida sem ele, Menma arruma as malas para seguir Naruto numa mudança pra Los Angeles. Porque mais assustador do que ter destruído a vida do irmão mais velho, era a perspectiva de viver longe dele.

E agora esse era ele,  aceitando o convite de uma colega de trabalho de quem nem gosta tanto, para ir à uma boate qualquer tendo certeza de três coisas:

A primeira é que Sasori ficaria irritado, mas não é como se ele ligasse para as opiniões do melhor amigo.
A segunda era de que Naruto ficaria preocupado, porque seu irmão mais velho sempre se preocupava, e isso só fazia com que o moreno se sentisse mais e mais culpado por tudo.
A terceira era que ele faria sexo até esquecer o próprio nome.

E ele fez. Com os dois homens mais gostosos com quem já esteve na vida.

Depois de excapulir sem muita dificuldade da cama dos dois alfas (que dormiam de conchinha, de um jeito bem fofo) Menma se tocou de que eles era um casal. Do tipo bem rico levando em conta o apartamento.

E apesar de estar bem bêbado, ele se lembraria dessa noite por um bom tempo, mesmo depois que todas aquelas marcas sumissem (e como haviam marcas) e seu quadril parasse de doer como o inferno.

E assim que bateu a porta do apartamento, deixando o casal de alfas para atrás, ele fez uma prece silenciosa para que todos as pessoas tivessem uma noite de sexo assim para serem menos amarguradas. 

Only YouOnde histórias criam vida. Descubra agora