Encontre o Tenente Anderson

128 11 2
                                    

IMPORTANTE

Olá, leitores, juntas somos Gyumi! ^^
Está é a nossa primeira fanfic e pode ser que não fique muito boa.
Ela é baseada no jogo Detroit e se passa na visão de Connor.

Bem-vindos ao jogo!
Carregando... ... ...

{Acesso permitido}

Tutorial :

Haverá escolhas e ações para que Connor realize ao longo da história, sendo elas representadas por :

[ ~escolhas~ ]
e escolhidas por :
>[ ~escolhida~ ]<

As escolhas podem ou não interferir no de relacionamento entre as personagens, sendo assim o resultado :
√+ (positivo)
ou
x - (negativo)

Desejamos que tenham uma boa leitura.

------------------------------------

5 de Novembro de 2038

20:30

   Eu me conecto ao Jardim Zen.

Missão: [Converse com Amanda]

Em minha percepção, este local é calmo e extremamente iluminado, há aqui belas flores que transmitem um cheiro agradável e três pequenas pontes sobre um extenso lago, que me trazem uma breve sensação de melancolia.

Ao fundo do jardim, posso ver Amanda regando as flores calmamente 

Me aproximo dela, fazendo com que vire-se em minha direção. 

- Olá Connor, o chamei aqui para um novo objetivo, a partir de hoje, você irá trabalhar com o Tenente Anderson no Departamento de Polícia de Detroit. O que você acho sobre isso? - diz Amanda friamente.

  ______________________________________

(Indeciso)

(Positivo)

(Negativo)

(Indiferente)

>(Positivo)<  _______________________________________

- Eu acho que vai ser uma ótima experiência.

- Como está indo a nova atualização?

- Estou me adaptando.

Amanda afirma com a cabeça minimamente, concordando.

- Encontre o Tenente Anderson e lhe enviaremos as informações da missão.

5 de novembro de 2038

23:45

Este é o quinto bar em que procuro o Tenente Anderson, a procura é cansativa, então espero que dessa vez, seja o lugar certo.

Ao me aproximar, consigo ver o letreiro "JIMMY'S BAR", e um pequeno cartaz escrito "Andróides não são permitidos" em sua porta, entro sem dar muita importância ao aviso.

                

          [Analisando local]  

 O local não está muito cheio e é bem simples, nada extravagante.                      Algumas das pessoas percebem minha presença e reclamam, umas fingindo que não estou por perto, outras olhando em minha direção. 

 Na TV está passando um jogo de basquete junto à uma tranquila música ambiente sendo reproduzida a partir de uma JukeBox. 

         Há varias mesas distribuídas, aos lados das paredes, no lado esquerdo, onde estão localizadas as bebidas, tem uma bancada onde bancos altos, próprios para balcões, estão posicionados em fileira. Na parede desse mesmo lado, há novamente o nome do bar em letras Vermelhas feitas de Neon. Mais ao fundo, consigo observar mais duas mesas, banheiros e uma máquina de fliperama.

Assim, começo a analisar as faces dos presentes naquele local, analisando rosto por rosto e diversos perfis com grande variedade, com isso, encontro o Tenente Anderson sentado na bancada bebendo uma dose de whisky.          

        _______________________________________

        [CORRESPONDENTE]

TENENTE. Hank Anderson

Nascimento:09/06/1985 

Profissão: Tenente da Polícia

Antecedentes Criminais: Não
          _______________________________________

Sento-me em um dos bancos ao seu lado.

- Olá Tenente Anderson, eu sou Connor, um androide criado pela Cyberlife e a partir de hoje, serei seu companheiro, meu dever é me ajudar a realizar nas missões dadas pelo Departamento, desta vez nos casos de divergentes.  

- Foda-se essas missões de merda, e eu não preciso de uma porra de andróide - Ele diz, tomando mais uma dose de sua bebida.                                               

      ______________________________________

 (Agressivo)

 (Irritado)

 (Paciente)

>(Paciente)<  _______________________________________

- Sinto muito Tenente, porém fui convocado a esse caso e não posso deixar de cumpri-lo, sei que algumas pessoas podem se sentir desconfortáveis perto de andróides...

- Estou bem confortável, agora sai daqui antes que eu te esmague como uma lata!

Ele vira seu rosto de volta para a bancada, soltando o copo.

  _______________________________________

[Virar a bebida dele]

[Comprar mais uma bebida à Hank]

[Esperar no lado de fora]

>[Comprar mais uma bebida à Hank]>                                                       — — — — — — — — — — — — — — — — —

                  {Hank √ }                             — — — — — — — — — — — — — — — — — 

           

 - Quer saber? Vou comprar uma dessas para você! Barman, traga mais uma, por minha conta.

 - Viu Jimmy? Bela tecnologia... Me vê um duplo - Hank diz ao Barman que está o servindo.

  Assim consigo convencer Hank a vir comigo. 

 Hank finaliza sua bebida, saímos do bar e vamos em direção ao seu carro.

--------------------------------------

Se houver alguma dúvida ou conselhos, sintam-se livres para comentar, que estaremos gratas e dispostas ^^
Obrigada por ler, até o próximo capítulo! Tchau :3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Can I love?Onde histórias criam vida. Descubra agora