"Você soube que seria problema antes mesmo do primeiro beijo".
Arctic MonkeysAs gravações estavam a todo vapor, sem contar nos eventos que eu tinha que comparecer com Zack que nos últimos dias tem estado com um humor péssimo. Depois de quase oito horas de gravação vou pra casa, tinha um compromisso importante, era a inauguração de uma galeria de arte, eu deveria está lá pra grande abertura já que muitos iriam pra me ver. Zack insistiu em ir junto, eu não disse não, não queria mais problemas e nem discussões bobas.
- A gente tá atrasado - Zack grita da sala e eu apareço no corredor, ele me encara - Esse vestido está meio vulgar e curto - Zack vivia implicando com minhas roupas - Isso aqui não tem nada de vulgar e é uma peça exclusiva da Victoria Secrets, então não implica e vamos logo - Zack não desfaz a cara de poucos amigos.
O evento foi um sucesso, realmente muitos fãs meus foram me ver e houve um número significativo de vendas naquela noite. Sair nas manchetes principais, e uma delas falava sobre o comportamento de Zack que aparece com a cara emburrada em praticamente todas as fotos, isso tava se tornando um problemão e eu tava empurrando com a barriga faz tempo. Elleonor me me ligou hoje cedo, hoje será a abertura dos jogos, logo cedo recebi uma caixa no meu apartamento, tinha uma jaqueta do meu patrocinador super estilosa e uma cartinha com a frase "arrase nossa musa", eu sorrir, mais meu coração pulava desenfreado com o pensamento sobre encontrar com Ethan, o destino não podia me trair justo hoje, já faz tanto tempo que fujo desses encontros que sei que mais cedo ou mais tarde vai dá muito errado, mais eu espero que seja mais tarde, não estou preparada pra isso. Zack não poderia ir ao evento e eu agradeci a Deus por isso, Alice me acompanharia e junto Elleonor.
- Preparada super star? - Elleonor dá uma piscada na minha direção e eu sabia qual era sua pergunta de verdade - Eu já nasci preparada meu amor - sorrir de volta mais a vontade era de sair correndo.
O estádio estava lotado, eu não esperava menos que isso, além da minha presença também teria Ethan no primeiro jogo, ele fazia sucesso com sua beleza e seu talento, senti um calafrio na espinha só de pensar que nesse exato momento eu estou dividindo o mesmo ar com ele.
- Você está bem? - Alice me encara e parecia preocupada - Claro, estou ótima - falei olhando pro meu crachá que dava acesso a área restrita - Você está pálida Arabela - Alice continua me olhando preocupada - Eu só estou um pouco nervosa, não entro em um estádio a mais de dez anos, e a última vez que entrei não era pra falar em público - sorri nervosa, e por fim ela parece ter acreditado.
Depois de receber todas as instruções sobre a abertura e me dirigir até a entrada do gramado, meu coração deu um salto imenso quando olho o time que Ethan é capitão, meus olhos varrem a área em questão de segundos, mais não olho ele em lugar algum. Os gritos e aplausos ecoam por todos os lados, a abertura começa com uma banda de rock, umas das minhas favoritas. A apresentação se resume a duas músicas mais conhecidas da banda, logo após meu nome ecoa pelo estádio, entro confiante e os gritos eufóricos aumentam, fui em direção ao microfone mais antes outra pessoa é anunciada. Meu coração batendo freneticamente dentro do peito, na hora eu pensei que ia desmaiar,sentia minhas mãos suadas e meu corpo gélido. Era ele bem ali a alguns centímetros de mim, ele sorriu e eu sorrir de voltar ao lembrar das câmeras e todos os flashes nos capturando. Ele continuava lindo, só que numa versão melhorada. Não trocamos uma palavra, apenas peguei o microfone anunciando a temporada de jogos e Ethan ergueu a taça que era deles até então, ele me deu um último olhar que eu não soube decifrar na hora, e quando eu pensei que sairíamos ilesos, fotógrafos vem pra tirar fotos nossas juntos. Eu tava lascada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e vindas (DEGUSTAÇÃO)
RomancePara ler essa história você precisa ler o primeiro livro dela : O amor mora ao lado. Depois de ter seu coração quebrado Arabela segue pra uma nova etapa em sua vida indo morar na Califórnia onde estudaria na mais renomada universidade de literatura...