Um Novo Começo

6.8K 495 13
                                    

.::uma semana depois::.

Stiles trancou a sua faculdade há algumas horas, ele prefere cursar qualquer outra coisa que não lhe remete a nada do seu passado.
Stiles também conheceu a druida que o Peter sempre falou nessa última semana, Marin Morell, irmã do Alan Deaton, mas não concorda com nada que o irmão faz. A Morell está o ensinando a controlar a sua magia, que é bem potente, pois conseguiu engravidar, e futuramente poderá ter mais filhos.
Também descobriu que o Peter é Alpha novamente e que tem um pack de Alphas que o convidou para se juntar a ele:
- Peter, você tem que concordar… eles são um pack forte.
- eu já disse, só irei concordar se você for junto, como o meu emissário.
- eu não sei… posso muito bem ficar aqui.
- não pode não… você é o meu filhote, e filhote nunca abandonamos.
- tudo bem… se eles me aceitarem em seu bando… serei o seu emissário.
- você será o mais poderoso, até mais que o Deaton.
- para de inflar o meu ego.
- uma coisa que não é lá essas coisas.
- hey… não acredita em nada em que o John disse a você… você conseguirá ser qualquer coisa nessa vida.
- obrigado, Peter… então nós iremos nos juntar ao pack de Alpha e iremos começar do zero.
- é assim que se fala moleque.
- hahaha… então vamos que é bem distante de São Diego… qual é o nome mesmo?
- Beacon Falls. No distrito de Beacon.
- é quase na divisa de Beacon Hills.
- pode até ser, mas ninguém entra no território de Deucalion… então pode ir tirando essas minhocas de sua cabeça.
- que minhocas? – pergunta inocentemente.
- que alguém de Beacon Hills irá ti encontrar, pois no momento em que se juntar ao pack, todos te protegem automaticamente… principalmente se for emissário.
- isso é bom. – fala e faz uma careta engraçada. – então vamos logo?
- vamos.
Então eles entram no jipe do garoto, uma única coisa boa de Beacon Hills, o jipe que fora de sua amada mãe.

***

Já na divisa do território eles vêm algumas crianças brincando pelo território, Stiles dá um pequeno sorriso, o seu olhar está distante.
Quando Peter percebe o que ele tanto olha acaba falando:
- a sua magia nunca te desampara… você poderá ter outros filhos.
- não… eu não irei mais me entregar a alguém, para depois me sair machucado.
- você diz isso agora… quando essa dor em seu peito passar tudo irá mudar.
- vamos ver se isso irá acontecer, pois duvido muito. – diz descrente.
- isso que você está passando é apenas uma tempestade, pode está forte agora, mas irá se acalmar e no final estará um lindo arco íris e um sol radiante.
- okay…
- você não acredita em mim?
- não.
- mas pode acreditar, garoto… tudo isso algum dia será só um passado esquecido.
- tudo bem… desse jeito você está fazendo acreditar.
- e irei continuar a dizer sempre para você acreditar e confiar em si mesmo.
Então eles chegam em frente a uma linda mansão. Alguns jovens olham para o jipe e para os visitantes:
- oi. – diz uma criança de uns dois a três anos.
- oi, pequenino. Qual é o seu nome?
- Caio, meus pais são o Ennis e a Kali.
- nome bonito.
- obrigado, moço bonito.
Então dois jovens gêmeos aparecem e o Caio vai até eles:
- tio Aiden, tio Ethan.
- hey, pirralho. – Ethan o pega.
- o Alpha está os esperando. – Aiden diz.
Os dois homens entram e encontra o Alpha com seus dois betas/alphas:
- prazer, sou Deucalion… - receptivo com os convidados.
Stiles fica admirado pelo poder que emana por Deucalion e os seus betas/alphas… além de perceber que a mansão é maior por dentro do que por fora.
Já Deucalion olha para o garoto com um olhar diferente, um pouco perdido pela beleza do jovem e ali ele esquece da traição de seu ex pack e percebe que aquele garoto de nome estranho é o seu companheiro…
Peter percebe e sente uma ligação de matilha acontecendo, uma coisa que não tinha no Pack de Beacon Hills. Ele acha uma coisa incrível, sentir a ligação se tornando forte como uma faísca.
Todos betas/alphas sentem uma ligação nos dois homens forasteiros e percebem que era o que faltava para ter uma matilha forte e inquebrável.
Uma nova era está começando, tudo irá começar desde do zero.
Qualquer mágoa e traição irá ficar para trás e tudo se renovará.

Toda mi vida
Había soñado alguién como tú
Pedí noche y día
Que el cielo nublado se hiciera azul

No puedo explicarlo
Me llenas con tus besos y tu luz
No quiero negarlo
Estoy perdiendo por tu amor

Todos mis sentidos
Y mi forma de pensar
Están contigo
Y nada me puede parar

Empezar desde cero
Encendiendo el fuego
Que me pone a temblar
Comenzando de nuevo
Convenciendo al tiempo
Que me deje suspirar
Uno a uno tus besos
Van brincando el cerco
Y te quiero más y más

Cuánto daría
Por ya no alejarme más de ti
Por ti cambiaría
Todo lo que soy y lo que fui

Todos mis sentidos
Y mi forma de pensar
Están contigo
Y nada me puede parar

Empezar desde cero
Encendiendo el fuego
Que me pone a temblar
Comenzando de nuevo
Convenciendo al tiempo
Que me deje suspirar
Uno a uno tus besos
Van brincando el cerco
Y te quiero más y más

Bañarme en tus sueños
Liberando el aire
Que me impide respirar
Cumplir mis deseos
Que me están quemando
En el corazón

Empezar desde cero
Comenzando de nuevo

Empezar desde cero (empezar desde cero)
Encendiendo el fuego
Que me pone a temblar
Comenzando de nuevo (comenzando de nuevo)
Convenciendo al tiempo
Que me deje suspirar
Uno a uno tus besos (uno a uno tus besos)
Van brincando el cerco
Y te quiero más y más

Un-Break My Heart - Stalion (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora