Nunca Serão Felizes

5.9K 382 21
                                    

John era avô há pelo menos há cinco anos e não sabia. Stiles tinha seus próprios filhos e não contou nada a ele, e isso doeu. Não, não apenas machucou, foi como ter todo o seu coração e alma rasgados em pedaços e costurados juntos, permitindo que eles se curassem um pouco antes de serem despedaçados novamente.
Stiles o havia cortado de sua vida tão completamente, mas Stiles o fez por maldade ou alguém lhe pediu para fazê-lo? Teria Peter ou o Deucalion está envenenando Stiles contra ele? John não podia acreditar que seu filho faria tal coisa, não sem que alguém o empurrasse para tomar ações tão cruéis e drásticas. Não, não seu filho, seu filho que aos cinco anos de idade deu a um sem-teto o cupcake que ele implorou a John para pegá-lo simplesmente porque o homem parecia tão triste, seu filho não era tão odioso e cruel sem alguém manipulador influência.
- VOVÔ o que houve? – a pequena garotinha pergunta ao Peter.
- não houve nada minha pequena. Vamos entrar agora, o seu papai tem assuntos a tratar.
Então Peter entra na mansão com as crianças sendo seguido por Alexander.
- por que você não me disse? – John pergunta olhando para o seu filho.
- o que eu não disse? – Stiles pergunta cínico.
- que você teve filhos…
- sabe que eu não sei…
- logico que não sabe… o Deucalion e o Peter fizeram a sua cabeça contra mim… eles te envenenaram contra mim… contra o seu próprio pai… lavagem cerebral isso sim. – John faz uma pausa e respira fundo. – filho, eu preciso que você entenda o meu lado… eu fiquei anos sem me envolver com alguém após a morte da sua mãe, tive que cuidar de você sozinho… depois de anos descobri sobre lobisomens e isso fez Derek e u trabalharmos cada vez mais juntos e acabamos descobrindo que éramos mates, foi inevitável, meu filho, foi inevitável tudo o que aconteceu com a gente, foi muito rápido… e quando vimos estávamos envolvidos demais… hoje vim aqui para pedir desculpas por todo o incidente, isso pode ter te machucado, mas você precisa nos compreender pensar que tudo foi inevitável… eu te peço para sair dessas amarras que Peter e o Deucalion lançaram em você e vamos volta para Beacon Hills, Sti…
Todos ficaram em um silencio absoluto com o que o John disse, Deucalion ficou pasmo com todo aquele discurso que o John deu como ele pode manipular a sua alma gêmea a ficar contra eles ou ate mesmo lavagem cerebral, não tem como… e a historia de ser inevitável toda a traição, ele esperou o seu mate por quatro anos sem forçar o elo, foi condescendente com a sua dor. Foram longos quatro anos de espera e com certeza ele esperaria mais…
O que ele mais ama no seu mate é o sorriso que ele lança; gostar de ajudar ao próximo, tanto que eles construíram um centro para os desabrigado em Beacon Falls, o jeito crianção que ele tem o que faz todos rirem de suas palhaçadas, o Stiles já tinha esquecido o passado, mas o passado retorna depois de dez anos só para machucar o seu companheiro. Pela ligação ele sente toda a raiva, toda angustia e a dor que essa matilha lhe causou:
- sabe John… - Stiles começa a falar. – tudo isso que você disse… dá-me mais nojo de saber que um dia eu te amei… que te ajudava sempre que chegava BEBADO em casa, limpava a sujeira que fazia no carpete da casa, chorava no meu canto quando você gritava que eu tinha matado a minha mãe e que estava te matando, quando você começou a me deixar a passar fome por esquecer-se de comprar mantimentos para casa. Depois de anos você parou de beber, mas todos os meus sonhou e planos foram destruídos por você… você nuca me apoio em nada, nunca acreditava em minhas verdades… mas mesmo assim eu te amava… te amava tanto que esconde sobre o sobrenatural para não te ver morrer, mas mesmo assim você acabou descobrindo… o que me destruiu de fato foi te PEGAR NA CAMA COM O MEU NAMORADO TRANSANDO. O meu PAI aquele que deve amar e proteger, quando necessário abraçar por causa de uma decepção amorosa… nos braços de quem eu iria se quem o meu namorado estava me traindo era com o meu pai. – Stiles para de falar e olha para o Scott. – a minha única alternativa foi ligar para o meu amigo, MEU IRMÃO, mas quando ligo descobri que ele sempre soube de tudo e nem teve a decência de contar para mim, nem pensou nessa hipótese de ir ate a minha faculdade e contar que eu estava sendo feito de trocha. E não era só o Scott que sabia, todos da matilha sabiam, viam e sorriam quando os dois “mates” estavam juntos em caricias, enquanto o trocha aqui descobria uma gravidez… foi à cidade feliz em contar para o namorado, mas o que encontra destrói o coração e acaba perdendo o bebê… então vocês merecem pior do que eu já fiz… e aqui e agora eu digo que vocês nunca serão felizes e vivera sempre com a minha sombra para lembrar-se do porque das suas felicidades nunca baterem em suas portas. – falando isso vários trovoes e relâmpagos propagam no céu… os ventos sendo traiçoeiros. – você não é o meu pai. – Stiles diz olhando diretamente para o John. – o meu PAI é o Peter… ele é e sempre será melhor que você nesse quesito. – ele passa o olhar para o Derek. – eu NUNCA te TRAIR em minha vida, quando estou em um relacionamento é previsível que eu seja fiel e NÃO uma VADIA que se deita com o primeiro cara que me dá um oi. Vocês não merecem os meus desculpas e nem o meu perdão… agora saem do meu território e nunca mais volte a pisar aqui…
E num piscar de olhos todos que estão do lado de fora da proteção sumirão e nunca mais saberá do caminho de volta aos territórios Martel.
Uma coisa é certa a matilha Hale-McCall NUNCA SERÃO FELIZES em suas merda de vida…

------

When you were standing in the wake of devastation
When you were waiting on the edge of the unknown
And with the cataclysm raining down
Insides crying, "Save me now"
You were there impossibly alone

Do you feel cold and lost in desperation
You build up hope but failure's all you've known
Remember all the sadness and frustration
And let it go
Let it go

And in a burst of light that blinded every angel
As if the sky had blown the heavens into stars
You felt the gravity of tempered grace
Falling into empty space
No one there to catch you in their arms

Do you feel cold and lost in desperation
You build up hope but failure's all you've known
Remember all the sadness and frustration
And let it go
Let it go

Let it go
Let it go, let it Go (oh)
Let it go!

Do you feel cold and lost in desperation
You build up hope but failure's all you've known
Remember all the sadness and frustration
And let it go
Let it go

Un-Break My Heart - Stalion (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora