Stiles esta na garagem do loft, ele esta feliz em visitar o seu namorado, ficar com o seu pai, maratona filmes com Scott, ir ao shopping com a Lydia e com a Allison, implicar com Isaac. Ele sente falta disso agora ele terá duas semanas em Beacon Hills, duas semanas para passar com o seu namorado e ficar com o seu pai, participar da reunião da matilha. Ele tranca o seu jipe e entra no loft saltitante, ele tem uma maravilhosa notícia para o Derek, ele não se aguenta de felicidade e não vê a hora de falar para o seu namorado.
Ele tenta pegar o elevador, mas o mesmo não funciona então ele sobe as escadas e chegar ao último andar, ele começa a andar e abri a porta do loft, antes Stiles manda uma mensagem a seu pai, dizendo que já estava na cidade, então deslizou para dentro do apartamento esperando encontrar Derek sentado em seu sofá lendo ou assistindo algo chato como beisebol ou jornais ou fazendo os seus exercícios diários, que em seu ponto de vista é incrivelmente sexy, mas quando ele entra no loft ele sabe imediatamente que algo não está certo, ele levanta o olhar de seu telefone então o seu sorriso diminui um pouco, pois duas coisas são vista logo ao entrar; um telefone familiar aceso na mesa de centro na sala de estar e enquanto sua mente avalia a quantidade de pratos e garrafas de cerveja na mesa de café.
- oh! Derek. –Stiles reconhece voz que geme o nome de seu namorado, ele sabe que só por causa daquele gemido ele encontraria atrás da porta. Ele abre a porta com a mão trêmula, “Não, não, não, não, não”, uma voz desesperada dentro dele grita enquanto seu coração e alma são despedaçados.
- Oh Deus, oh meu Deus. – Stiles ofega com a visão que o cumprimenta. Vendo seu pai e namorado se beijando e fodendo de tal maneira que mesmo antes de seu pai e Derek dizerem às palavras que não deveriam ter sido ditas entre os dois, Stiles sabe que esta não é a primeira vez que seu namorado e pai estão envolvidos juntos, e ainda ouvindo o seu pai e Derek trocar “eu te amo” é bem que apenas o faz encarar a realidade ainda mais profunda e ele só começa a chorar sem sequer tentar impedir que suas lágrimas caíssem.
Derek é aquele que é o primeiro a notar Stiles e ele vira a cabeça só para poder ver a pessoa entrando, Stiles sacudiu seu pai e seu namorado não estava apenas fodendo, eles estavam fazendo amor e Isso só torna a traição ainda pior. Os olhos de Derek arregalaram a expressão de puro choque e horror.
- John! – Derek diz com uma voz frenética enquanto se afasta do pai de Stiles. – John! O Stiles. – Stiles observa enquanto a expressão de felicidade de seu pai muda para uma confusão, e então a expressão de percepção horrível quando ele vira seu olhar na direção que Derek está se desculpando também.
- Filho? – diz seu pai enquanto se arrastava para fora da cama onde Stiles dormiu e foi fodido mais vezes do que podia contar nos dedos das mãos, Stiles está tremendo da cabeça aos pés enquanto as lágrimas continuam a cair com raiva e tristeza as duas emoções lutando por superioridade, Stiles não tinha certeza de quem odiava mais seu pai ou Derek ou ele mesmo. – Filho. – o pai dele diz ao mesmo tempo em que Derek diz que o nome dele se esforça para encontrar algo para se cobrir, ambos parecendo estar entrando em pânico, mas antes que eles possam encontrar alguma roupa ou dizer qualquer coisa que possa parar a agonia, tristeza e raiva de florescer e brotar novos brotos de infelicidade em todo o seu corpo e mente. Ele nunca sentiu uma sensação tão forte de tristeza e ódio, tudo embrulhado em uma crescente bomba-relógio, Stiles nunca se sentira tão traído antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un-Break My Heart - Stalion (Completa)
Lupi mannariDepois de encontrar o seu namoro lhe traindo com o seu próprio pai, Stiles resolve sair da cidade para poder esquecer de todo o caos em que a su vida tomou... Nisso ele aprenderá sobre o amor verdadeiro e não terá medo desse amor.....