.::2009::.
Stiles está Derek estão se despedindo:
- vou sentir saudades, Der. – diz com um biquinho.
- eu também meu pequeno. – diz com o seu sorriso encantador.
- é uma pena você já ter que ir, amor. – Stiles diz um pouco triste. – é tão bom quando você vem…
- eu concordo meu pequeno. – Derek dá um selinho no Stiles e entra no Camaro.…
John Stilinski saiu da delegacia mais cedo e foi para sua casa se preparar para a chegada do seu mate. Ele está ansioso para a chegada do Derek.
No banheiro ele se prepara bem e coloco o consolo para se manter pronto para quando encontrar o Derek. Depois de acabar, o xerife vai para o loft, ansioso para encontrar o seu mate, o seu futuro marido, só precisa falar com Stiles sobre isso e logico que o seu filho vai entender.…
- Oh Deus. – Derek geme. Ele está com os braços apoiados na parede, à testa pressionada contra o pulso enquanto ele tenta lidar com a sensação consumidora de seu pênis ser engolido.
Derek puxa os quadris para frente com mais força. O aperto quente e firme da garganta de John se contrai quando ele tenta engolir em torno da intrusão, em torno do vazamento constante. Derek estremece com a ondulação que é trabalhada sobre seu eixo.
John faz barulhos encorajadores, sufocados pelo pau de Derek. Suas mãos seguram as bochechas de Derek - palmas grandes se ajustando sobre cada músculo arredondado e fazendo Derek de alguma forma parecer delicado no processo. A maneira como John joga toda a sua energia e se concentra em fazer Derek se sentir bem é surpreendente.
Derek vem fazendo sexo com o Stiles sempre que o visita na faculdade, mas John é algo completamente diferente. Não é o sexo que os mantém unidos ou o que Derek volta sempre. É na maneira como eles se relacionam, o quanto ele se importa com John, apesar de tentar o seu melhor no início. Ele é o seu mate.
É sobre a maneira como John sinceramente quer falar com Derek sobre seu passado fodido. Como ele deixa Derek guardar seus segredos quando precisa, mas sabe como forçar o suficiente quando Derek quer ser estimulado a falar. Derek gosta de como John o faz se sentir seguro e cuidado, e como ele é livre para retribuir sem medo de rejeição.
John desliza as mãos lentamente até a cintura de Derek, claramente apreciando a sensação de Derek. A pele áspera e calejada de suas mãos pressiona Derek para mais perto, antes que as mãos de John deslizem de volta para baixo, com a mesma devagar, para envolver o topo de suas coxas.
Derek geme novamente quando o desejo foge através dele novamente. Ele pode cheirar a necessidade de John, cheirar como o pênis de John está vazando em antecipação. Derek arqueia as costas e alcança até que ele pode passar a mão no tecido pegajoso da calcinha que John ainda está usando. A mudança de posição puxa Derek para fora da garganta de John, mas John apenas suga constantemente e aproveita a oportunidade para soltar os gemidos que ele não tinha sido capaz antes.
Com o ombro começando a doer um pouco no ângulo estranho, Derek desliza a mão sob o elástico e faz o possível para acariciar John. A mancha molhada de precome sobre seus dedos faz Derek xingar e adiar seus quadris com mais força.
- Eu vou. – ele avisa, tentando se endireitar para poder sair.
Mas uma das mãos de John aperta as mãos de Derek para impedir que ele a solte. Ele se move com ele, muito perto do limite para lutar contra qualquer plano que John tenha, mesmo que ele quisesse.
Quando John fala, seu pênis está em ruínas, soando áspero, rouco e doloroso. Mas seu tempo é tão exigente e desejoso como sempre.
- Assim. – ele diz, acariciando Derek com o mesmo ritmo rápido que guia a mão de Derek em seu próprio pênis.
Derek olha para o rosto de seu amante, os olhos gentis e desgastados que estão escuros de desejo e o queixo barbeado que é largo com os lábios entreabertos um pouco em antecipação.
É tudo o que é preciso, pois Derek está chegando. O sêmen riscou a bochecha e o queixo de John, através de seus lábios até John se inclinar para frente para sugar o resto dele e engoli-lo.
- John. – Derek pede nada específico, apenas tudo. Ele está impressionado com a sensação, sabe que John entende o quanto Derek deixa de ser permitido e incentivado a marcá-lo com sua vinda.
Soltando-o rapidamente, John bate a cabeça contra a madeira da cabeceira. Derek pode sentir o pulso de John na palma da mão, sentir o jeito que ele sacode o próprio orgasmo.
Desmoronando, Derek manobra sem jeito até ficar deitado ao lado de John. Ele não solta, apenas continua acariciando John levemente e aproveitando a sensação enquanto John amolece na palma da mão.
Depois que os dois recuperaram o fôlego, Derek se inclina para uma série de beijos preguiçosos. Ele sorri contra os lábios de John quando se sente do jeito que ele está passando pelos dedos e no pulso de Derek.
- Você vai me matar. – Derek repreende levemente, indiferente enquanto se acomoda com a cabeça no ombro de John. John ri.
- Eu gosto de engasgar com seu pau. – diz ele. – e você parece gostar tanto quanto eu. .
Derek enfia o rosto no pescoço de John para abafar o gemido.
-Eu te amo.
John o puxa para mais perto.
- Eu também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un-Break My Heart - Stalion (Completa)
Lupi mannariDepois de encontrar o seu namoro lhe traindo com o seu próprio pai, Stiles resolve sair da cidade para poder esquecer de todo o caos em que a su vida tomou... Nisso ele aprenderá sobre o amor verdadeiro e não terá medo desse amor.....