Peyton...
Esse feriado era pra ser perfeito e mesmo com o jeito tenso que Zander estava,a gente conseguia aproveitar,mas agora meu estômago resolveu guerrear comigo.
-Você tá melhor Peyton?
-Tô melhor mãe.
Minha mãe abre um sorriso e volta a olhar em direção a praia,onde Todos jogam vôlei. Fico admirando a visão de Zan com calção de banho,a praia por ser em uma área de casas importantes é pouco frequentada,mas mesmo assim as poucas garotas filhinhas de papai passam e ficam secando ele,desde que sentei aqui já revirei os olhos centenas de vezes,acho que até fiquei meio vesga.
-Eu sempre soube que vocês ficariam juntos.
Olho para o lado e vejo onde a mãe de Zander esta parada me observando.
-Eu achei que fosse impossível,a gente vivia se estranhando.
Ela solta uma risada e aponta em direção a meu irmão e sua filha.
-Tá vendo aqueles dois,eu jurava que a história se repetiria da mesma maneira,mas estava completamente enganada,porque ao contrário de Zander e você,aqueles dois não tiveram paciência,assumiram logo que se gostam.
Abro um sorriso enquanto observo meu irmão Alan todo derretido por Ayla.
Depois de alguns minutos sob o guarda sol acabei cochilando,fui despertada por um beijo molhado e cabelos pingando água em meu rosto.
Abro um sorriso toda derretida para o lindo homem a minha frente.-Tá melhor linda?
Meu estômago ronca,fazendo um som assustador.
-Na verdade,acho que agora até consigo comer.
Ele caí na risada.
-Vamos,todos já estão indo,meu pai vai nos levar a um restaurante do outro lado da praia,frutos do mar.
Minha barriga torna a roncar e minha boca até saliva de tanta vontade.
-Frutos do mar,aí meu Deus,eu quero.
Zander ergue a sobrancelha.
-Isso tudo é fome.
-É vontade mesmo lindo,agora vamos.
Seguimos todos para casa para nos livrar da areia e a água salgada dos corpos e logo depois iríamos todos a um restaurante de frutos do mar. Confesso que nunca fui louca por comidas vindas diretamente do fundo do mar,mas hoje eu estava mesmo com o gosto duplamente estranho.
O som que soltei ao provar um camarão fez a atenção toda da mesa cair sobre mim.-O quê?!!...eu tô com fome gente.
Todos caem na risada exceto minha amiga Aisha que esta me olhando com aquele olhar de raio X.
-Fiquei com ciúmes do camarão.
Zander fala no meu ouvido.
-Você nunca fez esse som quando esta comigo.
Quase me engasgo com o camarão,enquanto o lindinho do meu namorado cai na risada.
-Calma linda...
O almoço foi maravilhoso e dei graças a Deus que me estômago ficou calmo.
Retornamos pra casa e decidimos descansar pra sair a noite,meus pais e os de Zander dispensaram então seria eu,Zander,Aisha e Brent e Alan com Ayla.************
A noite eu estava me arrumando então optei por um vestido curto com decote generoso,o que o deixava mais leve era o tecido de com renda,e podia ter aquele decote maravilhoso para valorizar meus seios grandes,mas era todo soltinho na parte de baixo.
Quando terminei prendi meu cabelo no alto e coloquei sandálias de salto quadrado,eram mais confortáveis para se dançar.
Quando termino de me arrumar,me viro e dou de cara com os olhos de Zander brilhando,ele esta encostado na porta com as mãos na bermuda preta,usa uma regata branca,mostrando aqueles braços bem torneados,seu cabelo loiro estava solto,a visão era do Vicking mais gostoso que se podia ter,minhas pernas tremeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando em Segredo ( Será Revisado)
Romance"Peyton Morris sempre morou em Portland,conheceu seu melhor amigo Zander Erickson ainda criança,a amizade cresceu conforme os anos se passaram,mas havia algo mais por trás dos sentimentos de Peyton,ela sempre foi apaixonada por Zander,a família de Z...