Zander...
Eu a perdi,agora eu sei que é pra sempre,passei a noite procurando ela,todos fizeram o mesmo,ela sumiu e nem havia levado seu celular,seus pais e os meus ligaram pra polícia,mas até agora nada,caminhei por horas,até a luz do dia surgir,meu coração esta em pedaços,me sento na areia e seguro minha cabeça entre as mãos.
Vicky destruiu tudo,mas ela nunca teria nada de mim.
Ainda estou de cabeça baixa,meus olhos estão queimando com a dor que estou sentindo,não consigo respirar sem que não doa nada aqui dentro.-Você prometeu...
Digo quase sussurrando,sinto alguém se aproximando,mas continuo de cabeça baixa.
-Eu...tô aqui..
Ergo meus olhos rapidamente e encontro Peyton,esta com os olhos cansados e me encarando,não consigo segurar as lágrimas e o desespero.
-Eu te perdi...eu sei.
Ela se agacha ficando de frente pra mim.
-Eu prometi,lembra?
Tento entender o que ela quer dizer.
-Eu nunca mais vou deixar você..
Acho que meu coração voltou a bater agora.
Ela se aproxima mais e passa uma perna de cada lado meu,acaricia meu rosto.-Me perdoa por tê-lo deixado só.
-Eu entendo você,só não vou aguentar viver sem você.
Envolvo meus braços em volta de sua cintura.
-Não me deixe,por favor?
Ele encosta sua testa na minha e vejo suas lágrimas rolarem..
-Pey?!..por favor,diga alguma coisa?
-Eu amo você,sempre vou amar..
-Vai me deixar?
-Não,eu não consigo viver sem você.
-Eu posso te beijar agora?
-Pode..
A puxo para mais perto e a beijo com desespero e desejo.
-Eu quase fiquei louco.
-Zan,eu preciso de um tempo..
A olho já temendo o pior.
-Como assim?
-Vamos devagar,vai ser tudo complicado com Vicky infernizando nossas vidas.
-Você disse que não ia me deixar.
-Eu não vou,mas preciso de um tempo na minha casa,vai ser bom pra gente.
Eu não podia fazer nada,se eu quisesse Peyton em minha vida,teria que aceitar suas escolhas.
-Se é isso que você quer, tudo bem.
Ela acaricia meu rosto.
-É o que eu preciso.
-Mas eu preciso de você.
-Eu sei,e vou estar lá sempre que precisar.
Balanço a cabeça em desaprovação.
-Você disse que nada mudou,que não vai me deixar,mas esta fazendo exatamente o contrário Pey.
Me levanto ajudando ela se levantar.
-Melhor falarmos que você esta bem.
Ela concorda com a cabeça e entramos em silêncio.
**************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando em Segredo ( Será Revisado)
Romance"Peyton Morris sempre morou em Portland,conheceu seu melhor amigo Zander Erickson ainda criança,a amizade cresceu conforme os anos se passaram,mas havia algo mais por trás dos sentimentos de Peyton,ela sempre foi apaixonada por Zander,a família de Z...