Capítulo 7

427 26 0
                                    

Peyton....

Eu realmente não esperava que Zander tomasse uma atitude de verdade,quando ele ficou no salão naquele dia eu jurava que ele iria arrumar uma forma de implicar comigo,pra minha surpresa quem estava ali diante de mim era o verdadeiro Zander,eu já estava pensando em tomar coragem e encarar a situação,precisava entender porque ele me odiava tanto,foi um alivio reencontrar meu amigo no mesmo lugar que costumávamos compartilhar  horas de conversas,mesmo ele não tocando no assunto,daquela noite que foi a melhor de nossas vidaa,por alguma razão acho que ele se esqueceu ou não foi tão importante assim como eu esperava.
Agora chego ao escritório com um sorriso bobo no rosto para meu último compromisso do dia,claro que Aisha não deixa passar.

-Uau,eu nunca vi alguém com um sorriso tão largo no rosto,sabendo que tem o Senhor Roger como último cliente do dia.

Desfaço meu sorriso e armo uma careta.

-Você sabe como desanimar alguém perfeitamente né?

Cruzo os braços fuzilando minha amiga que ergue os braços em sinal de desculpas.

-Ops!...foi mau,mas me diga o que aconteceu pra brotar esse sorriso ai,eu jurava que você e Zander iriam se atracar logo que eu saísse.

-Também pensei,mas acredite não aconteceu,ele fez o que eu deveria ter feito,só me chamou pra conversar.

Minha amiga faz uma expressão de surpresa.

-Então,descobriu o porque daquele comportamento com você?

-Ele me disse que escreveu durante anos pra mim,e o fato de eu não responder,fez parecer que eu o estava ignorando.

Minha amiga faz a mesma cara de surpresa que eu e puro choque.

-Espera!?....e onde estão essas cartas?

-Não faço ideia,ele enviava todas para a empresa Stuart,meu pai trabalha lá.

Aisha franze a testa enquanto bate as unhas na minha mesa,parece pensativa e tramando algo em seus pensamentos.

-Isso esta me cheirando a Molly Stuart.

Como se um raio me atingisse nos duas paramos de olhos estalados.

-Filha da Puta!!!

-Você lembra da conversa no restaurante Peyton?

-Dela se gabando toda,claro.

-Ela nunca perdoou Zander por deixa-la naquela festa por você Peyton.

Uma sensação de pavor toma conta de mim,se Zander escreveu pra mim todo esse tempo,ela com certeza leu tudo e sabe sobre tudo que rolou entre nós,se Zander comentou sobre aquela noite,agora meu sangue estava fervendo,meu celular toca me tirando dos pensamentos que me causam tortura.

-Alô,oi...aí minha nossa....sim..minha nossa....tá bom...até.

Desligo o telefone com as mãos tremendo,Aisha enruga a testa sem entender nada..

-Aí minha nossa....minha nossa..

Começo a caminhar de um lado a outro.

-Ei,quer me dizer por que tantos "minha nossa" numa frase.

-Aí minha nossa...

Minha amiga revira os olhos..

-Peyton,se disser mais uma vez...

Respiro fundo.

-A gente estava certa,digo você estava certa..

Minha amiga faz outra careta.

Amando em Segredo ( Será Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora