Capítulo 1

1.1K 41 2
                                    

Peyton...

Vou começar contando sobre como eu e Zander,meu melhor amigo e paixão secreta nos conhecemos.
Eu tinha 6 anos quando trocamos as primeiras palavras,eu digo palavras porque antes disso já nos conhecíamos,nossos pais trabalhavam na mesma empresa,basicamente nos conhecemos desde de bebês,a diferença era que aos 6 anos Zander era um peste,lindo,mas ainda um peste,eu tinha um lugar secreto onde costumava ficar por horas,era um lago próximo a minha casa,e toda vez que eu resolvia fugi pra lá,Zander me seguia e ficava escondido arremessando amoras em mim.
Perdi muitas roupas assim,porque mancha de amora é bizarra,parece sangue.
Era sempre assim,um dia cheguei da escola brava porque tinha brigado com Molly,ela era a popular da escola,mimada e irritante,seu pai era dono da empresa onde meu pai e o de Zander trabalhavam,o problema nisso tudo era que ele era tão irritante quanto sua filha,mas voltando á esse dia eu estava irritada porque meu pai havia me dado horas de sermão sem nem ao menos me ouvir,então corri para meu esconderijo predileto e ficava por horas jogando pedras no lago,claro que eu imaginava a cabeça da Molly bem no alvo.
Nesse dia Zander não atirou amoras em mim,ele se aproximou devagar e se sentou ao meu lado,ele carregava em suas mãos um pacote de MMS,um pacote de biscoitos e duas latinhas de refrigerante.
Ficou em silêncio por um tempo,até resolver falar.

-Por que você deixa aquela garota te irritar?

Foi a primeira vez que ouvi o som da sua voz,parecia um canto e quando me virei pra encarar seu rosto,meu coração deu piruetas no peito,loiro de cabelos compridos e olhos azuis.

-Eu não deixo,ela faz de graça mesmo.

Ele faz um barulho com a boca,como se tivesse soprando algo no ar.

-Você cai muito fácil nas maldades dela.

Faço uma careta e o fuzilo com os olhos.

-Falou o garoto que vive arremessando amoras em mim.

Ele abre seu primeiro sorriso e confesso que ele ficava ainda mais bonitinho.

-Mas você não olha,sempre continua olhando pra frente,sem se irritar.

Ele abre o saquinho de MMS e joga uns na boca,depois me oferece.

-Não vou encontrar nem um besouro aqui?

Pergunto apontando pro saquinho.
Ele me encara com a sobrancelha levemente erguida.

-Acabei de comer um punhado,porque eu estragaria MMS colocando besouros?

-Deve ser porque você adora me perseguir.

Ela cai na risada segurando a barriga.

-Menina,você não vale tudo isso.

-Peste.

Ele continua rindo até que se senta novamente e oferece os MMS.

-Isso é uma oferta de paz,meu nome é Zander.

-Eu sei quem é você,sou a Peyton.

Pronto e desse dia em diante éramos sempre Zander e eu comendo MMS na beira do lago.
E agora nove anos depois estamos fazendo as mesmas coisas,a diferença é que temos 15 anos e os assuntos mudaram um pouco,bom nem tanto porque ainda odeio Molly,mas sei que ela se derrete toda por Zander,então na sua frente ela me trata bem,agora por trás continua a mesma vaca,o problema dessa situação é que meu amigo agora acredita realmente que ela mudou e que sou eu que insisto em pegar no pé da pobre Molly,vocês acreditam nisso.
Nossa última discussão eu quase o afoguei no lago,se ele queria ser um idiota e acreditar na sonsa da Molly o problema era dele.

-Você precisa amadurecer Pey.

Quando Zander queria me dar uma bronca ou me irritar muito,ele me chamava apenas pelo começo do meu nome,claro que eu não ficava atrás,pra mostrar o quanto estava irritada também o chamava de Zan.

Amando em Segredo ( Será Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora