• MINHA PEQUENA •

346 16 6
                                    

Hyelim : oi namjoon ela está aqui - ela me entrega a criança que estava em seu colo e diz :

Hyelim : bom a criança tá aí decide o nome já que vc é o pai bom só vim aqui pra isso agora já estou indo tchau namjoon tchau meninos !
Eu : tchau hyelim
Todos os outros : tchau hyelim

Ela sai e fecha a porta me deixando com a criança :

Eu : gente , nós vamos ter que arrumar uma babá pra ficar com a pequena
Jin : deixa comigo
Eu : ok , bom gente ela dormiu vou colocar ela no meu quarto e vou sair pra comprar coisas pra ela ! Jin e yoongi fiquem de olho na pequena se ela acordar jin vc já sabe oq fazer ! Né ?
Jin : sei namjoon deixa de ser pai coruja
Eu : só quero o bem da minha filha
Jungkook : own , quem vê pensa que esse god of destruction ( não sei se tá certo ) é assim delicado !
Eu : HA HA  sua ironia tá machucando eu nem sou tão desastrado assim
Jin : a não ? Só essa semana vc quebrou três pratos , Dois copos , uma tigela de vidro , quebrou o vídeo game do jungkook ...
Jungkook : QUE ?
Jin : cala a boca enfim eu posso fazer uma lista !
Eu : ta tá já chega .
Bom vcs 4 ( jimin , kook , tae e j Hope ) preparem o quarto da babá e da minha pequena !
J Hope : nss folgado !
Eu : não reclama e vai logo daqui a pouco estou de volta

Saio de casa e deixo a casa nas mãos do jin chego até uma lojinha de BB e pergunto para uma mulher que trabalhava lá :

Eu : moça aqui vende comidinha de BB ?
Moça : tem sim 4 corredor  senhor
Eu : aquele ali - ela acena com a cabeça - a muito obrigado .

Vou até o corredor e coloco no carrinho 4 tipos de papinha para recém nascidos .
Nessa mesma loja compro : fralda , roupinhas , mamadeiras chupeta , sapatinhos , meias , luvinhas , toucas , pomada de assadura , leite em pó , e brinquedinhos de pelúcias , banheira , toalha , cremes para cabelos de bebês recém nascidos e entre outras coisas !

Chego em casa e percebo que estava muito silêncio vou até o meu quarto e vejo que todos os meninos estavam olhando a pequena entro no quarto e falo :

Eu : oq tá acontecendo aqui ?
Jin : shhh estamos vendo se ela vai acordar !
Eu : vcs fizeram oq eu mandei
J Hope : cala a boca namjoon
Eu : saiam daqui , a filha é minha 
... Own como ela é linda e fofa . Jin e kook vcs podem colocar essas coisas lá em baixo ?? Por favor !
Jungkook : claro vamo lá jin
Jin : só estou fazendo isso pela pequena !
Eu : nossa ingrato !
Jin : é mentira besta .

Eles descem e me deixam sozinho com a pequena :

Eu : como vai ser o seu nome em pequena ? Deixa eu pensar .....  Já sei " Kim Haru " que lindo combina muito com vc .

Ela acorda e começa a chorar então desço com ela e falo :

Eu : jin vc pode preparar um leite pra ela
Jin : claro tudo pela minha sobrinha mais linda .

Ele prepara o leite e me entrega eu sento no sofá e dou o leite todo pra ela ... Bom ela realmente estava com fome , a tarde chega e  o jin já começa a preparar a nossa comida bom vi que tava faltando coisas para a haru e decide ir comprar oq faltava . Fui a uma outra loja e comprei : cobertas , travesseiros , sabonetes , um berço ( que chegaria no dia seguinte ) , um colchão para o berço , um chiqueirinho , mordedor , repelente para bebês , protetor solar , chiquinhas de cabelo e lenços pra cabelo também .

Volto pra casa e não ouço nenhum barulho de novo todos estavam dormindo e a pequena tbm vi que somente o jin estava acordado e vi tbm que estava fazendo alguma coisa então perguntei :

Eu : oi jin cheguei , oq se tá fazendo ?
Jin : estou fazendo os cartazes para o emprego de babá mais já estou ficando cansado sua filha da muito trabalho vive chorando .
Eu : onde ela tá ?
Jin : ela está no quarto do yoongi junto com ele !
Eu : ela tomou banho ?
Jin : não !
Eu : deixa isso aí jin vai descansar vai vc está muito exausto pode ir eu termino .
Jin : obrigado . Estou precisando
Eu : por nada vc é um ótimo tio e merece descansar .
Jin : brigada .
Eu : para de ficar agradecendo !
Jin : desculpa o horário está acabando CMG .

Ele sobe e eu vou até o quarto do yoongi , pego a pequena e vou dar um banho nela , termino de dar um banho nela e coloco ela para dormir . Ela dorme até que rápido e eu acabo pegando no sono ...

🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹

Bom anjinhos esse foi mais um capítulo espero que estejam gostando

Votem bastante todos os dias irei postar três capítulos e se não conseguir eu posto oq conseguir tá bom .

Beijo e até o próximo capítulo ,bjs .

 A FILHA DE KIM NAMJOON Onde histórias criam vida. Descubra agora