Bom a noite chega e eu volto para casa chego em casa e todos já estavam dormindo menos Haru então sentei no sofá e disse :
Eu : oq foi pequena ?
Haru : eu tive um pesadelo Appa ! Não consigo dormir .
Eu : qual era o pesadelo ?
Haru : eu sonhei que vc e a Omma tinham se afastado e que uma outra pessoa tinha me pegado me trancado em uma jaula !
Eu : nossa que ruim o sonho pequena , mais fica tranquila tá bom linda, vem eu vou te dar um banho e aí nos vamos dormir .
Haru : okay Appa !Pego ela no colo e ah levo para o banheiro lhe dar um banho , tiro a sua roupa e dou o banho nela , desligo o chuveiro depois de um tempo e coloco um pijama nela muito fofoh esse aqui :
Ela tinha ficado uma fofurah tão fofah que eu queria apertar ela até ela pedir arrego ! Depois de maratonarmos alguns desenhos antigos , ela dormiu e aí eu acabei pegando no sono !
No dia seguinte ...
Acordei com a pequena aos prantos ( chorando ) acordei ao desesperos e perguntei :
Eu : oq foi pequena ?
Haru : eu tô com SDS da mamãe !
Eu : ela vai voltar , mais pequena ela não e sua omma !
Haru : É SIM , VC É A SEGUNDA PESSOA QUE ME FALA ISSO EU TO CANSADA .
Eu : desculpa pequena , quer ligar pra ela ?
Haru : quero , quero muito .Eu me assustei muito ao ver a haru daquele jeito pensei que nunca ia a ver assim mais me deu um susto quando ela gritou comigo partiu meu coração ver ela daquele jeito !
Peguei meu celular e liguei para Sun He :Eu : alô ,Sun He ?
Sun He : oi namjoon ! Oq aconteceu ?
Eu : hoje Sun He me acordou aos prantos dizendo que estava com saudades de vc então eu decidi te ligar para vc falar com ela !
Sun He : ata ok , passa o telefone pra ela .
Eu : ok , mais antes como está seu tornozelo ?
Sun He : já está melhor já daqui a pouco estou aí para trabalhar .
Eu : ok ! Agora eu vou passar o telefone pra ela ok ?
Sun He : ok ! - eu passo o celular pra ela e ela fala - oi minha anjinha mais bagunceira do mundo ! Tudo bem ?
Haru : oi omma , tudo bem sim
Sun He : haru eu não sou sua omma , sou só sua babá .
Haru : então pq vc não se casa logo com o meu pai e vira minha omma ???
Sun He : pq o seu papai não gosta de mim só gosta de mim como amiga !
Haru : ata ... Entendi !
Eu : - falo de longe - Haru me dá aí o celular ! - ela me dá o celular e eu falo - Sun He , eu nunca te disse mais desde o dia que eu te vi vc me encantou adoro esse seu jeito de ser vc é uma fofah eu te amo muito , é bem difícil de falar mais eu vou conseguir , se quer namorar comigo e ser a omma da haru ?
Sun He : aceito sim , sempre esperei esse dia !!!
Haru : - ela diz de fundo - ebaaaa agora sim ela é minha omma
Eu : Sun He eu vou desligar o telefone pq eu tenho que dar um banho na haru e tomar banho pra poder ir pro show na Austrália !
Sun He : ok se cuida meu amor , deixa eu me despedir da minha pequena . - eu passo o meu celular para haru e Sun He diz - tchau meu amor daqui a pouco eu tô aí pra cuidar de vc tá ?!
Haru : tá bom . Tchau omma , até daqui a pouco .
Sun He : tchau meu amor até .Ela desliga o telefone e eu pego a Haru pela cintura lhe fazendo cosiguinhas , tiro sua roupa e coloco-a na banheira e ah deixo brincando lá na banheira .
Desço pra baixo e fico a procura do meu diário que sempre estava no mesmo lugar acho o mesmo em meu esconderijo secreto ( que eu não vou contar Sorry ) pego meu diário e me tranco no quarto da pequena e começo a escrever :Querido diário :
Diário hoje meu dia está sendo o melhor de todos , pedi a Sun He em namoro e minha pequena ganhou uma omma Haru ficou tão feliz me senti como se nada fizesse sentindo apenas o amor que eu sinto pelas duas , foi tão lindo , a haru é a coisa mais importante pra mim que se algo acontecesse com ela eu nunca iria me perdoar , não falei pra ninguém mais amanhã é o aniversário da pequena vou correndo avisar pra eles .
Paro de escrever e vou até o meu quarto para ver se Haru estava bem , abro a porta e vejo ela se trocando ela estava muito fofah ela estava com essa roupa
A coisa mais linda da minha vida , depois de ver essa cena mais linda desço as escadas e vou indo avisar os meninos sobre o aniversário de Haru quando vejo Sun He sentada na sala me esperando então falo :
Eu : oi Sun He , tudo bem oq aconteceu ? ...
🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹
Oi amores mais um capítulo , espero que estejam gostando da fic até o próximo capítulo bjs 😍😘❤️
🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DE KIM NAMJOON
Fanficnamjoon tem uma filha e só descobre quando sua ex mulher chega em seul com a menina oq será que esse namjoon vai aprontar quer dizer oq será que essa menininha fofinha vai aprontar ( junto com seu pai desastrado lógico kkkk) se quiser saber o irá a...