Tinha se passado 8 anos depois e Haru já estava com 15 anos ( já havia entrado em uma escola e já tinha se enturmado pelo menos tinha duas amigas ) .
Haru ° ON °
acordo 5:30 da manhã para me arrumar para a escola afinal não queria chegar atrasada
Meu pai não tinha acordado então fui acorda - lo para que ele fizesse meu café da manhã e tbm acordei minha mãe e disse :Eu : omma a senhora pode fazer o meu cabelo pra mim ir a escola hoje ? Por favor - faço uma carinha de dó !
Sun he : claro meu amor faço sim mas vc não acha que já está um pouco grandinho pra fazer isso sozinha ?
Eu : eu gosto quando a gente fica juntas eu me sinto segura
Namjoon : own que lindas , filha depois que a sua mãe arrumar o seu cabelo acorde o tio yoongi e o tio jimin tá ?!
Eu : tá bom papai mais pq o senhor não faz isso ?
Namjoon : ainda estou com sono .
Eu : entendi ! Vou lá brigada omma por fazer o meu cabelo !
Sun he : de nada minha linda flor .Sorrio e vou para o quarto do tio yoon :
Eu : tiooooooooooooooooooooooooooooooooooooo , acorda o meu pai tá falando pra você descer lá embaixo !
Yoongi : calma garota não precisa gritar eu já acordei obrigada e desse jeito não vou voltar a dormir tão cedo , quanto mais elas crescem mais sem noção ficam !
Eu : eu ainda tô aqui
Yoongi : desculpa mais você sabe que é verdade !
Eu : tá eu me rendo !Rimos e eu saio do quarto vou até a cozinha e falo :
Eu : appa eu não quero ir no quarto do tio chimchim . Não quero acordar ele , e tal fofo vê - li dormindo !
Namjoon : ciúmes ?? Nãooo
Eu : appa vc e o único que existe e é tbm o meu único pai ! Eu te amo pai
Namjoon : tá tá bom continua não , eu não quero chorar aqui , papai tbm te ama ! Agora e preciso que vc acorde o seu tio chim chim !
Eu : tá boom , tadinho do tio chim chim !
Namjoon : haruuu !
Eu : tá bom eu paro kkkk - subo as escadas e vou em direção ao quarto do meu tio abro a porta com cuidado e vejo ele dormindo feito um anjo ( mais de anjo ele não tem nada o tio jungkook não me deixa mentir ) chego perto da cama e falo :Eu : tio , acorda meu pai disse que era pra eu te acordar logo pq ele precisa falar com vc !
Chim chim : tá bom pequena já estou indo !
Eu : beleza , mais se vc demorar eu vou voltar aqui com uma panela !!!
Chim chim : tá bom Haru já estou indo calma que agressiva ela !
Eu : mais eu nem te bati e ah ... Eu tenho 15 anos não sou mais pequena !
Chim chim : comparada com o seu pai vc é uma formiga !
Eu : eu dei disso não precisa jogar na minha cara !
Chim chim : tá desculpa - ele me dá um abraço ainda deitado e depois eu saio do quarto dele e vou até a cozinha .Pego minha mochila, meu lanche , e me despeço da minha mãe e do meu pai quando :
Tae tae : vai sair mesmo sem me dar pelo menos um tchau como vc fazia antes ???
Eu : desculpa tio tae , só não queria chegar atrasada hoje .
Tae tae : não precisa se desculpar , eu só quero um abraço !Vou até o meu tio tae e lhe dou um abraço . Saio de casa e vou até a escola , chego lá e vejo que minhas amigas estavam me esperando quando elas chegam perto de mim e falam :
Elas juntas : oiê migah !
*Vou apresentar elas a vcs leitores : *
Lais , é uma pessoa muito fofah e carismática que se importa com todos , mais não pise em seu calo se não ah coisa vai ficar feia , ela é muito vaidosa e adora festas , assim como sua irmã ( Bruna ) e seu irmão ( G -Dragon ) ,
Bruna , ela é uma pessoa muito fechada mais que sempre está alegrando os outros , ela não e como sua irmã Lais e nem como seu irmão G - dragon .
G - dragon , ele é fofo lindo perfeito e já deu pra perceber que eu gosto dele , sim meu crush desde que eu entrei nessa escola , ele sempre foi um bom amigo , mais nunca imaginei que eu fosse gostar do mesmo.
* Voltando : *
Eu : oi meninas , tudo bom !
Elas juntas : tudo sim .
G - dragon : oi haru beleza ?
Eu : t-tudo e v-vc ?
G - dragon : ata que bom
Lais : hummmmm tô sabendo em !
Eu : aí cala a boca .
Bruna : se fudeu Lais !
Lais : fica quieta ....👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽
Bom bolinhos de arroz esse foi mais um capítulo demorei pra postar mais né tudo bom relevem , e obrigado pelos votos continuem votando pfv .
Bjs e até o próximo EP .
Tchau ...
👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DE KIM NAMJOON
Fanficnamjoon tem uma filha e só descobre quando sua ex mulher chega em seul com a menina oq será que esse namjoon vai aprontar quer dizer oq será que essa menininha fofinha vai aprontar ( junto com seu pai desastrado lógico kkkk) se quiser saber o irá a...