Take Care of you (Giriboy)

385 20 4
                                    


-Me ame..

-Eu já a amo.

-Como se não houvesse amanhã!

Aquelas palavras ecoavam por sua mente, o assombravam toda vez que fechava seus olhos na tentativa de alheio ao mundo poder dormir.
SiYoung levantou depois de longos minutos sentados na cama encarando seus pés ainda que no escuro daquele quarto.
Seu suspiro alto e pesado fora a única coisa a ser ouvida ali por um longo tempo.
Estava cansado de pensar sempre nas mesmas coisas, sentir as mesmas saudades e ter os mesmos arrependimentos.
Desde que tudo aconteceu, dormir havia se tornado uma missão quase impossível.
Pouco se importou se já era a segunda cartela de remédios para dormir que tomava em um mês, contanto que ainda fizesse efeito ele poderia ter uma overdose delas que ainda estaria de seu agrado.

-Você me conheceu na vida, como perdida mesmo, do que está reclamando agora? -A garota estava alterada, como nunca antes.

-Eu não quero que você continue. -Diz ele sentindo-se idiota por de fato tê-la amado e cogitado uma vida a dois. -Eu não podia suportar que você continue.

disso que eu vivo, é o que eu sou. -O tom bravo dela foi sumindo aos poucos e dando espaço a um cansaço que fez SiYoung querer abraça-la, teve que se conter.

-Você faz por que gosta? É isso?

Ela o olhou como se houvesse sido insultada e rapidamente ele concertou o que disse, tentou.

-Eu não ligo para o seu passado a questão é, se estamos juntos agora você não precisa vender seu corpo para se manter eu posso ajudá-la, querida.

-Não posso aceitar, depender de homem para mim não dá. -Ela da de ombros e se prepara para sair como se aquele fosse apenas mais um de seus clientes, como um dia foi de fato.






-Eu nunca conheci uma mulher como você. -Ele diz sem pensar e a faz sorrir.
Seu ego vaidoso ia as alturas quando recebia elogios e uma parte dela parecia precisar deles para queimar.

-Sério mesmo? -Ele confirma com a cabeça.

-Seu patrão se incomodaria se eu te convidasse para dormir?

Foi a primeira noite deles juntos.

Deitou-se novamente e dessa vez adormeceu, não tão rápido como gostaria. Ainda era noite e ele tentava não pensar quem seria o cliente da vez que ela estaria atendendo naquela noite fria.

bitterOnde histórias criam vida. Descubra agora