Querido WonJae, primeiro de tudo gostaria que soubesse que de todas as coisas do mundo a que eu mais quis foi que você ficasse, em todas aquelas vezes - até mesmo quando eu quem fui - quis que você tivesse escolhido outro caminho.
Segundo, não é mais sobre o que poderíamos ter sido e sim sobre o que provavelmente seremos e de como viveremos.
Você provavelmente está muito ocupado na produção de seu novo álbum, mas noutro dia SiYoung oppa comentou sobre suas olheiras e do mal humor, você melhor que ninguém deveria saber que é péssimo quando está assim, se torna até mesmo insuportável e Deus, não perca seu contrato!
Brincadeiras a parte, WonJaessi... Fique bem, de verdade e por favor me perdoe por ter me desligado de você dessa forma, por sair da sua vida sendo uma menina má (você gosta de meninas más, ainda se lembra?), do jeito que prometi que não seria..
Você sempre odiou promessas e eu te fiz tantas para depois quebrar, eu sinto muito por isso, e minhas promessas não são as únicas coisas quebradas em mim, você bem sabe.
A vida não está sendo fácil e você não me deu alternativas quando apenas "cagou" para a gente, quando você evitou por semanas conversar e agora chegamos ao ponto de nem termos mais o número um do outro.
Espero de verdade que receba está carta, espero que deixe de ser tão teimoso e do fundo do meu coração espero que você não quebre mais corações por onde passar.
Boa pessoa, eu sei que é. Não precisa temer o futuro e nem querer provar nada a ninguém você é simplesmente perfeitamente imperfeito e isso te torna um cara foda pra c@ralho.Com amor, aquela que sempre te amou, Soyoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bitter
FanfictionBitter conta a cada capítulo uma história diferente de determinado casal. Nenhuma delas tem uma conexão necessária. Bitter conta a cada capítulo uma história diferente de determinado casal. Nenhuma delas tem uma conexão necessária. Também publicad...