- Acho que deveríamos passar o fim de semana na praia.. - Bloo não disse nada, era impossível negar algo para aquela mulher. - Hyeonung!!
Continuou com os olhos presos nela, que penteava seus longos cabelos em frente a varanda de sua casa. O sol ainda estava nascendo e apenas naquele horário o casal estava indo se deitar.
Ela era linda. E todos os pequenos detalhes nela como os três sinais minúsculos em sua cintura que formavam a constelação das três Marias, ela adorava esse tipo de comparação, eram lindos.Bloo rolou na cama e sentou-se na tentativa de finalmente fazê-la se deitar ao seu lado, só conseguia dormir abraçando-a e esse hábito começava a assusta-lo desde o início.
- Vamos a qualquer lugar, querida. - Ela sorriu, largou a escova no móvel mais próximo e jogou o namorado na cama ficando por cima dele.
Bloo deslizou sem pressa as finas alças da blusa da menina que se manteve imóvel o olhando, aquele mesmo olhar que há seis meses ele julgou se culpa da quantidade de álcool que havia bebido. Afinal podia ser qualquer coisa, menos amor a primeira vista.A festa já havia acabado Owen estava pegando alguma garota no seu carro e por isso Bloo teve que voltar sozinho para casa. A princípio pensou que seria uma tarefa fácil até esquecer a senha do seu celular.
- Eu amo você - Ouvir isso era bom, mas ouvir isso enquanto assistia-a jogar sua calcinha longe era melhor ainda.
Ainda se perguntava o que diabos aquela garota tinha visto nele e por que ficou depois de conhecer a bagunça que era ser o inconsequente Bloo.
Sua visão estava turva e o tempo ameaçava ser de chuva. Até um bêbado sabia a hora de ir partir.
Após esquecer completamente como pedir um táxi, Bloo abriu o primeiro aplicativo de conversas que encontrou e pediu "uma força" para um amigo.Deslizou suas mãos pelo corpo da garota que rebolava sem ter piedade daquele pobre e cansado homem. Ele a adorava.
- Acho que não sou a pessoa que você estava esperando. - A partir dali reconheceria aquela voz por onde fosse - mesmo porquê ela o perseguiria por toda parte. -
- Se sente melhor? - E foi ali, quando os olhos dele se encontraram com os dela que Bloo acreditou sofrer do coração.
Mas era apenas amor.
Se o amor pudesse ser medido eles brigariam por toda uma vida sobre quem amava mais, segundo Hyeonung ele conseguia amá-la até a lua.
Sua garota dormia serena enquanto seu próprio sono havia ido embora, Bloo acariciou o pequeno rosto de sua amada que após uma boa foda havia adormecido.- Jieun... - Fora a primeira vez que que disse o nome dela em voz alta, poderia ter bebido um pouco além do recomendado, mas tinha certeza que jamais esqueceria o sorriso que ela deu.
- Eu também amo você. - Diz baixo temendo acordá-la e a beija carinhosamente na testa antes de tentar dormir, seria muito mais fácil porque ela tinha escolhido ficar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bitter
FanfictionBitter conta a cada capítulo uma história diferente de determinado casal. Nenhuma delas tem uma conexão necessária. Bitter conta a cada capítulo uma história diferente de determinado casal. Nenhuma delas tem uma conexão necessária. Também publicad...