III

5 1 0
                                    

Beco diagonal

Scorpius

Depois de passarmos um bom tempo na floreios e borrões, Rose e eu seguimos para a loja das Genialidades Wesley.

Mesmo não indo muito com minha cara, Ronny Wesley me aceitava por Rose.

Eu adorava ir na loja e saber das novidades que sempre George Wesley tinha em seguida seguimos até o três vassouras.

- uau pensei que não viriam...

Albus falou e sentei com Rose ao meu lado e pedi um firewisk enquanto a ruiva ficava com uma cerveja amanteigada.

- acabamos nos atrasando um pouco...- Rose respondeu pegando a sua cerveja- acabamos encontrando James e Lili na loja de madame Malkin...

- James e Lili? - Falou surpreso- o que eles estão fazendo aqui? Pensei que James iria para o ministério com papai...

Tomou o firewisk.

- tio Harry liberou ele para acompanhar Lílian na compra dos seus materiais...

Fred falou sentando ao lado de Molly.

- ela não vai estudar em Durstrang?

Hugo falou olhando para Albus que suspirou

- olha eu não sei o que aconteceu direito e talvez Lílian tenha dito a James, mas lembram quando papai e mamãe nos mandaram ir mais cedo para Toca?

Todos assentiram observando o moreno

- eles foram buscar Lilian em Durstrang...

Fred parecia o mais curioso

- ela foi expulsa da escola...

Assim que ele falou , Rose e eu não demonstramos reação porque Albus já tinha nos contado, mas Molly e Hugo abriram a boca surpresos e Fred começou a rir.

- qual o motivo da risada Fred?

Rose perguntou encarando o primo que batia os pés no chão como uma criança.

Ela olhou para os outros e Molly deu de ombros e bateu na costa do mais velho que ainda ria.

- que droga Molly, porque me bateu?

Ela deu de ombros e Hugo respondeu

- porque você estava tendo um ataque de histeria...

O ruivo pegou a propia bebida e respirou fundo.

- qual o motivo da risada Fred?- Albus questionou- não tem graça no fato da minha irmã ter sido expulsa de Durstrang...

O ruivo negou

- na verdade tem sim...

- que motivo?

Perguntei bebendo o firewisk

- os primeiros marotos da história aprontaram tanto mais nunca foram expulsos, em seguida veio tio Harry, tio Ronny, meu pai e tio Fred e mais uma vez nunca foram expulsos - balançou a cabeça- quer dizer os gêmeos abandonaram Hogwarts e depois veio James e eu que ganhamos o maior número de retenções na história e nunca fomos expulsos e Lilian que nunca estudou em Hogwarts foi a primeira da história da família Wesley/ Potter a ser expulsa...- nos o olhando que voltou a sorrir- definitivamente Lilian Luna Potter e minha heroína...

Who Do You LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora