IV

8 1 0
                                    

Hogwarts

Rose

- é impressão minha ou a maioria dos primeiranistas estão indo para a Sonserina?

Roxane falou enquanto observavamos a morena , irmã de Zabine se dirigir a mesa das cobras e sentar ao lado do irmão e de Scorpius.

- a irmã do Zabine não é nenhuma surpresa ir para a casa de Salazar...- falei - a família toda dela é e foi daquela casa...

Revirando os olhos Molly me jogou um pedaço de pergaminho amassado.

- os Potter's também sempre foram da Grifinoria e adivinha qual é a casa de Albus?

Ignorei olhando em volta a procura de Lilian, afinal a última vez que a vi fora na última cabine na companhia de Zabine.

- será que Lili vai fazer a seleção das casas junto com os primeiranistas?

Louis falou desenhando e balancei a cabeça

- não sei, nunca ouvi falar de um aluno que fora transferido...

- nem mesmo nos livros que você lê?

Lysander Scamander falou e ignorei o loiro. Não entendia como Lorcan e ele podiam ser irmãos gêmeos sendo iguais é tão diferentes ao mesmo tempo.

- por favor deixem para brigar depois...

Lucy falou enquanto ajudava a garota morena que havia sido selecionada para a casa dos leões.

- Oi...

Falei sorrindo e ela nos olhou nervosa aparentemente.

- vocês são os Wesley...

Afirmou e sorri

- quase todos aqui são da mesma família...- disse - Louis, Lucy, Molly, Roxane, Hugo e eu somos Wesley...- ela sorriu- Lorcan e Lysander Scamander...- apontei para os loiros- Alice Longbottom...

A morena sorriu levemente

- meu nome é Ana Malone, nascida trouxa...

Sorri

- bem vinda a Grifinoria Ana, Molly e eu somos monitoras , eu da Grifinoria e ela da Corvinal - Molly concordou - depois você pode me procurar que vou guiar você até o dormitório e te passar a senha do salão comunal...

Ela concordou e sentou.

- Antes do jantar...- a voz do professor Neville soou pelo salão- temos uma aluna que veio transferida e vai cursar seu quinto ano na nossa escola, ela já fez a seleção assim que chegou...- a porta se abriu e Lilian entrou  junto com Teddy e Victorie e vi a maioria dos alunos ficarem surpresos, afinal nunca tinham visto a caçula dos Potter's, a não ser por fotos - por favor Grifinoria recebam Lilian Luna Potter...

O nome foi como um holofote sobre minha prima que ignorou a todos e arqueou as sobrancelhas sentando ao lado de Lorcan e Lysander e os abraçou, ela sempre fora próxima deles por ambos serem filhos de sua madrinha Luna Lovegood Scamander, e Lysander tinha praticamente as mesmas atitudes dela.

Who Do You LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora