V

8 1 0
                                    

Hogwarts

Lilian

Meus dedos batiam levemente na madeira da mesa de Victorie no ritmo de uma música trouxa, enquanto eu observava Victorie arrumar seus materiais que usaria em sua primeira aula como professora de transfiguração.

- será que eu vou me sair bem?

A loira perguntou me olhando e dei de ombros e com um impulso meus pés tocaram o chão frio.

- tenho certeza que sim Vic...- falei dando um sorriso a loira de olhos azuis- você foi a melhor na turma de formandos e teve Minerva McGonagall como professora e pelo que meu pai e tia Hermione dizem, ela é a melhor...

Victorie sorriu e assentiu

- ela é a melhor...

Dei de ombros

- então não precisa se preocupar com nada, porque você vai se sair bem...- olhei no relógio e me dirigi a uma das mesas ao fundo da sala - e qual é, você e Victorie Delacour , futura senhora Lupin...

Pisquei e me sentei vendo a porta ser aberta e os primeiros alunos quintanistas entrarem conversando entre si e parando abruptamente ao ver que Victorie os observava.

Vi que os garotos observavam minha prima com fascinação, afinal ela era uma veela e chamava atenção onde passava.

Durante a maior parte da minha adolescência eu via como Victorie, Dominique e tia Fleur chamavam atenção sem esforço, então estava acostumada a elas.

Minha primeira aula em Hogwarts seria de transfiguração em parceira com os lufanos.

Que Droga.

Me esforcei a prestar atenção no conteúdo que Victorie explicava aos alunos, eu já tinha estudado aquilo em Durstrang, então não era novidade.

O garoto que tinha ocupado a mesma bancada que eu, era um lufano que não tirava os olhos de mim e parecia um bichinho acuado.

- alguma dúvida?

A voz de Victorie soou e o garoto loiro ao meu lado levantou a mão.

- sim Sr Grimes...

Ele corou e falou baixo que era praticamente inaudível.

- a srta vai escolher as duplas?

Victorie franziu o cenho

- a pessoa que está na mesma bancada, será seu parceiro nesse primeiro trabalho...

Deixei minha varinha bater em um baque surdo e revirei os olhos observando a loira que me encarou.

- alguma problema srta Potter?

- sim...- falei exasperada- eu não vou fazer nenhum trabalho com esse ...

Gesticulei para o garoto tímido ao meu lado que ganhou uma coloração avermelhada no rosto.

Nesse instante vi que a turma inteira nos observava

- não se preocupe ruivinha, eu posso fazer dupla com você e aproveitamos para estudar anatomia juntos no meu dormitório...

Levantei da minha bancada.

- Sr Jordan fique sabendo que eu prefiro fazer trabalho com o Grimes do que com um anencéfalo como você, pelo menos ele tem a inteligência que você não possui...

Falei com deboche e vi quando o rosto dele ficou mais vermelho que a cor dos meus cabelos e dei um sorriso de lado.

- cuidado Jordan, vão começar a achar que você está com inveja da cor dos meus cabelos...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Who Do You LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora