" salve o eu mesmo que está sendo punido"
lie
Continuação......Lia on
(.....)
Jm: Lia???!!!
Olho o mesmo fazendo cara de interrogação, pois era óbvio que eu ia fazer o meu trabalho....mesmo me roendo por dentro....como eu disse não ia misturar meu lado profissional com o pessoal acho que o mesmo bem sabe.....mas não vou mentir a minha vontade era de abraça-ló ali mesmo mas quem disse que meu orgulho deixa? Pela cara do loiro era também está inseguro....e com a mesma vontade que eu
Lia: O que foi algum problema?
Engulo seco minhas pernas estavam começando a ficar bambas....
Jm: Er.....Não não nenhum.....sabe se o resto da equipe está vindo?
Lia: Mas eu pensei que estavam aqui.....
Não acredito ai meu Deus é torturante! Suspiro pesado mas mantendo minha expressão
Jm: Bem me disseram que ia ser uma Staff e mais uma equipe.....mas eu não ia imaginar que iria ser você....
Lia: O que quer dizer ? Sabe que só ia te tratar com profissional e é isso que estou fazendo.....
Na verdade muita vontade de abraça-ló playboy.....
jm: Eu sei lia.....vamos começar? Vai ser em 1 horas as gravações....
Saio dos meus pensamentos com o loiro falando isso
Lia: Ah sim claro.....senta aqui....
Mostro a cadeia ( bem óbvio )e o mesmo se senta mexendo no celular, parecendo não se importa muito com o fato de está ali....só....comigo! Mas tudo certo!
Lia: Não vejo para que um "exercito" de pessoas para te prepara jimin....Não precisa de tudo isso....já é bonito por natureza......
Só depois me toco do vacilo que eu dei nas palavras, o loiro que estava com a atenção toda no celular agora olha para mim do espelho sorrindo.....
Lia: O-que foi?
Droga!
Jm: Nada só acho incrível que até com raiva.......
Lia: Não termina essa palavra.....deixa eu apenas....continua meu trabalho
Digo enquanto fechou os olhos com força, e repito fundo ele da um risinho e volta a mexer no celular.......em seguida escovo o cabelo do loiro bem devagar para sentir a maciesa que era àqueles fios....logo apois isso entra as outras staffs que fizeram o figurino o que me deixou um certo alívio......Não era nada escandaloso era, simples uma calça preta e uma camisa esporte de mangas compridas.....simples.....simplesmente lindo, sem exageros depois saíram me deixarando só com ele de novo.....tô dizendo! Vou ter um infarto já já!
Lia: Pronto! Já tinha fazer o que tinha de fazer então boa sorte....e divirta-se jimin
Tento ser o mais discreta possível mas pela expressão do mesmo.....já é tarde demais, ao pegar na maçaneta da porta......
Jm: Lia.....
Delicadamente solto a mesmo olhando para trás nos olhos do loiro
Lia: Sim? Esqueci alguma coisa....?
Jm: Sim.....
Espero o mesmo responder
Jm:.....Sua metade.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love secret [CONCLUÍDA]
FanfictionLia Duarte sempre foi uma jovem talentosa na dança e no canto mas a vida fez com a mesma ocultasse de si mesma esse dom mas sua transferência do Brasil para Coreia do Sul fará ela descobrir novas aventuras, novas amizades e o princípal de tudo seu a...