1 ano depois
(Durante a gravação do mv fake love)
Lia on(....)
Lia: Tata rapido ele vai nos ver!.....
Digo puxando tata para longe do cede de gravações até passamos quase rebocando nosso chefe kkkk
Tais: Eu não vou arriscar perde o emprego por tropeça no senhor kihyun!
Rapidamente fazemos carreia para o outro lado de repente somos baradas por namjoom
Nj: Aonde as moças vão eu quero ir!
Lia: Não vai fazer a gente ser pega!
Nj: Deixa eu advinha? Estão tentando fugi para pro cinema de novo?!
Tais: É, hoje vai estreia de vingadores guerra infinita e se o Thor sair da tela e cair no meu colo......céu aqui vou eu! Kkk
Lia: O jin ia te matar com certeza.....kkkkk
Nj: Sem sombra de dúvida
Seguimos para o cimena.....
Pois é, finalmente o jin e Taís tinham se assumido entre nós assim não era novidade mais.....yoongi e annie também tinham se assumido bem estavamos muito amigas, o trio kkkk eu e o jimin fazendo já 3 anos e meio que estamos juntos escondido nesse tempo muitas aconteceram começando com eu ter perdido meu medo de dança, em uma audição(teste) de cantidados para o Cover's for Seul eu cantei serenpity que foi uma música que o jimin escreveu para mim só que eu não fazia ideia que ele iria lançar, foi uma supresa para mim enfim eu passei, agora apenas aguardando junto com os outros participantes o grande dia que entraram para concorrer, agora era só questão de tempo confesso que não queria entrar para esse festival mas o bom que é livre, eu havia pintado meu cabelo de preto que nem o jimin eu não aparecia muito nos armys bombs, nem no vlive então de boa eu tava mais tranquila em relação a alvos indesejáveis, eu tive o privilégio de preparar os meninos para esse mv, eu e Taís na verdade muito restart kkkkk mais tudo foi incrível cada cena eu estava lá vendo meu playboy arrasando como sempre nossa conexão por olhar era profundo só nos dois sabíamos dessa sensação. Minha vida havia mudado por completo, porém não queria da uma famosa mais! por causa de 8 seres que ficaram "me oprimindo" para entrar no festival de Seuol ai eu arriscei, pelo que o Jimin falou vai ter outros grupos de k-pop e cantores solo resumindo vai ser o show!
Eu sempre tive o custume de quando tinha gravações de mv eu sabia as coreografias de "có e saltiado" porque os meninos sempre ensaiavam e ficavam repetindo quando vão lá para o nosso app, então quando tem fico dançando junto segundo j-hope, eu pego as coreografia em 30 segundos tanto que me apelidou de "Flashlia"
Depois do cimena, eu e Tata fomos direto para casa achei estranho pois hoje é meu niver mas acho que ela esqueceu, nos estamos trabalhando muito esses dias por causa da estreia do mv, das músicas, das turnês, dos clipes de álbum love yourself tour dos meninos então eu compreendia também não tava muita importância pra esse dia iamos conversando e rindo o caminho todo falando coisas aleatórias da gente quando abro a porta tudo escuro....
Lia: Eita que um ser esqueceu de pagar a conta de luz! Kkkk né tata?
Quando ligo a luz.......
Os meninos incluindo annie estavam na sala muitas bolas verde,amarelas roxas e pretas penduradas por todo canto, jimin segurando um bolo de chocolate com muitos morangos por cima decorado com 3 velas vermelhas finas e o número "22" de cor roxa
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love secret [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarLia Duarte sempre foi uma jovem talentosa na dança e no canto mas a vida fez com a mesma ocultasse de si mesma esse dom mas sua transferência do Brasil para Coreia do Sul fará ela descobrir novas aventuras, novas amizades e o princípal de tudo seu a...